Phil Anselmo: "uma vergonha que Vinnie nunca tenha me procurado"
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 17 de fevereiro de 2013
A rixa entre os ex-colegas de PANTERA, Phil Anselmo e Vinnie Paul, sempre foi bem repercutida, fato que não impediu que Anselmo abrisse o jogo na mídia ao longo dos anos.
O ex-vocalista do Pantera falou mais uma vez sobre a banda e sobre sua relação na última edição da revista Revolver, que recentemente chegou às bancas.
"Eu me sinto mal por Vince", explica Anselmo na entrevista. "As pessoas devem ter pena do cara. Eu não estava lá quando Dimebag Darrell foi assassinado, mas com certeza ele deve ter ficado puto. Era sua carne e seu sangue, morto diante dos seus olhos. É uma pena que Vince nunca tenha estendido sua mão para o Rex Brown e eu acho que o processo de cicatrização teria sido bem melhor para ele, em vez de uma reação instintiva de medo e sua terapia através de uísque e tudo mais".
O vocalista acrescentou que, apesar de assumir boa parte dos erros que levaram à queda do Pantera, ele não estava sozinho. "Um cara não pode quebrar uma banda", disse Anselmo. "Você tem que entender, ele tinha quatro maneiras de se desfazer da banda. Sim, eu cometi erros. Sim, houve uma falta de comunicação em ambos os lados e parte disso foi minha culpa. Boa parte foi culpa minha".
Anselmo também insiste que ele teria reparado seu relacionamento com Dimebag. "Gostaria de ter feito as pazes com ele. Eu queria que ele tivesse orgulho de mim por eu ter conseguido sair da lama, deste abismo", disse o vocalista. "Eu escolhi lembrar das coisas positivas. Ele era quase como um contraponto perfeito para mim. Podemos ter nos enfrentado de certa forma, mas nós sempre encontrávamos um meio termo. Era um relacionamento vital, que para mim, foi uma perda gravíssima".
Foto da chamada: Liny Oliveira
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os dois estilos musicais que Lemmy detestava e considerava pobres musicalmente
Brian May (Queen) admite ter mudado de ideia em relação à IA
Falling in Reverse lança "Joseph" com Corey Taylor e Serj Tankian em colaboração inédita
Baterista do Linkin Park toca música do Iron Maiden que nunca havia escutado
Abbath cancela shows de 2026 e pede desculpas aos fãs e festivais
Loudwire coloca álbum do Angra como "melhor álbum de progpower" da história
O álbum clássico do rock que Ed Motta comprou escondido por ser coisa de playboy
O amigo que Ozzy Osbourne sentia falta de ter por perto e chamava de cara definitivo do metal
O cantor jovem que assustava Freddie Mercury e a quem ele não tinha nada a ensinar
Slash: quando Lemmy deu em cima de sua namorada
Brasileiros superestimam o Sepultura? Canal disseca mudança do show de despedida
Edu Falaschi revela as músicas que gravou para tentar vaga no Iron Maiden
Dave Mustaine mudou de vida depois que se converteu; "Deus me enviou para o AA"
Motörhead ganhará exposição no Museu do Punk Rock, em Las Vegas
Iron Maiden: veja Bruce abandonando o palco em 1999
David Lee Roth: o vergonhoso teste de Matt Sorum para a banda
Regis Tadeu e o desconcertante vício que Angus Young não consegue largar

Policial que matou assassino de Dimebag Darrell compartilha memórias da noite
Os 50 melhores riffs de metal e rock de todos os tempos, segundo a Guitar World
5 músicas de metal em que os últimos segundos são a melhor parte
Pantera ajudou a salvar o metal na década de 90, segundo Rob Halford
11 bandas de metal que são carregadas nas costas por um único integrante
5 músicas de metal que entregam o melhor momento nos primeiros 30 segundos
Richie Faulkner (Judas Priest) revela experiência com tabuleiro Ouija e CD do Pantera
Para Sebastian Bach, Pantera soava como uma mistura de ZZ Top com Slayer
Pantera: 22 coisas que você provavelmente não sabia
Sai, capeta: 10 bandas que foram classificadas como satanistas (porém, não são)



