Def Leppard: acampamento do rock começará em abril

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O DEF LEPPARD assinou um contrato para uma edição especial do Rock And Roll Fantasy Camp, que deve acontecer de 4 a 7 de abril em Las Vegas, no Hard Rock Hotel And Casino. Os membros do grupo serão mentores e instrutores, guiando os campistas através de suas músicas, além de habilidades gerais de com os instrumentos e técnicas de performance.

887 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê5000 acessosGuns N' Roses: a família brasileira de Axl Rose

Os fãs do DEF LEPPARD podem agora passar 4 dias com a banda, tocando as músicas que todos conhecem e amam. Em apenas alguns dias você aprenderá a tocar os clássicos do DEF LEPPARD, como: "Pour Some Sugar on Me", "Rock Of Ages" e"Too Late For Love". Está é a melhor experiência para músicos, vocalistas e fãs de todas as espécies que querem aprender com perfeição as músicas desta icônica banda. Seja você um músico avançado, intermediário ou iniciante, você estará pronto para tocar todos os clássicos no grande palco.

Já na chegada você será colocado em uma banda e ajudado por alguns dos melhores experts em rock and roll do mundo. Alguns conselheiros especiais também farão aparições: LITA FORD, THE RUNAWAYS e Rudy Sarzo do QUIET RIOT, e isto é só o começo!

Para mais informações visite:

http://www.rockcamp.com/def-leppard.php

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

887 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê230 acessosLoja de Discos do Cassio: Def Leppard no Rock in Rio437 acessosDef Leppard: unboxing da edição comemorativa de "Hysteria"875 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Baladas HardBaladas Hard
Blog elege o Top 20 de todos os tempos

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

Motley Crue & Def LeppardMotley Crue & Def Leppard
"Mães e filhas querem nos chupar!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

Guns N RosesGuns N' Roses
A família brasileira de Axl Rose

Cantadas HeadbangerCantadas Headbanger
"Estou Priest a te dar um beijo!"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

5000 acessosMetal Sucks: Top 25 vocalistas do metal moderno5000 acessosContra Costa Times: Os 25 melhores guitarristas da Bay Area5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos5000 acessosRammstein: "Uma vez por semana, nós vamos a um psiquiatra"5000 acessosSkid Row: Significado e origem do nome da banda5000 acessosRolling Stones: camarote de Keith Richards no Morumbi fica na sala antidoping

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online