Halestorm: baterista comenta críticos do Grammy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O HALESTORM foi honrado com um GRAMMY por "Melhor performance de Hard Rock/Metal" na 55ª edição do prêmio anual, que aconteceu no último domingo, 10 de fevereiro, em Los Angeles. O grupo foi nomeado pela música "Love Bites (So do I)", do disco de 2012 "The Strange Case Of..." A banda concorreu contra: ANTHRAX, IRON MAIDEN, LAMB OF GOD, MARILYN MANSON e MEGADETH nesta mesma categoria.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quando perguntado sobre seus sentimentos sobre os dizeres dos outros artistas sobre a vitória do HALESTORM, o baterista do grupo, Arejay Hale contou ao Noisecreep do AOl: "Nós não estamos ofendidos por essas coisas. Nós achamos que as pessoas devem ser tão honestas quanto querem ser. Honestamente achei que o LAMB OF GOD ganharia. O que é interessante é que eles influenciaram a música pela qual ganhamos. Nós amamos o LAMB OF GOD; de fato, todos os nomeados são bandas que nos influenciaram muito. Há tantos artistas lendários nesta categoria, e talvez nós fomos aqueles que foram escolhidos para representar a nova geração, mas isto não é nossa escolha."

Ele continua: "Quanto às pessoas que nos criticam, eu aprendi há muito tempo que você deve abraçar os críticos, porque isso significa que a banda está crescendo. Como o NICKELBACK. Eu os amo e vejo pessoas os odiando e dizendo que se tornaram muito grandes e massivos, e o que há errado com isso? Então se as pessoas tem tempo para dizer algo desagradável por qualquer razão, significa que a banda está crescendo cada vez mais e que mais fãs estão descobrindo o valor das coisas. Minha irmã [vocalista do grupo, Lizzy Hale] e eu estamos fazendo isso há 16 anos, e isso é um bom tempo. Isso foi como uma justificativa. Este Grammy significou muito. Isto é tudo o que conhecemos. Não há um Plano B"

O baterista do SHADOWS FALL, Jason Bittner, disse em uma postagem online que o HALESTORM ganhar um Grammy por "Melhor performance em Hard Rock/Metal" prova que "a merda está apodrecendo na indústria musical", e é mais irritante que o METALLICA perder para o JETHRO TULL na mesma categoria mais de 20 anos atrás.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Halestorm"


Dia da Mulher: 10 nomes femininos de destaque no hard rockDia da Mulher
10 nomes femininos de destaque no hard rock

Halestorm: Lzzy Hale defende Greta Van Fleet e suas influências do LedHalestorm
Lzzy Hale defende Greta Van Fleet e suas influências do Led


Steve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião deleSteve Vai
As 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele

Rob Halford: Ninguém escolhe ser GayRob Halford
"Ninguém escolhe ser Gay"


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL