Exodus: filmagem profissional de performance na NAMM

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Babblermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

14 acessosEm 04/03/1964: Nasce Paul Bostaph (Slayer, Testament, Exodus)5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira

Uma filmagem profissional da performance do EXODUS em 26 de Janeiro, no stand da Schecter Guitar durante o evento NAMM, pode ser visto abaixo.

O último álbum do EXODUS, "Exhibit B: Humam Condition", foi lançado na América do Norte em 18 de Maio de 2010 via Nuclear Blast Records.

O disco vendeu perto de 4.600 cópias nos Estados Unidos na primeira semana de lançamento e alcançou a posição No. 114 no TOP 200 da Billboard.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

ExodusExodus
O Metallica veio até San Francisco pra imitar o que fazíamos

14 acessosEm 04/03/1964: Nasce Paul Bostaph (Slayer, Testament, Exodus)3 acessosEm 24/03/1964: Nasce Steve "Zetro" Souza (Exodus)1901 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero13 acessosEm 25/04/1985: Exodus lança o álbum debut Bonded By Blood0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores discos lançados depois do ano 2000

ExodusExodus
"A Portuguesa do thrash metal", diz matéria da Veja

ExodusExodus
"Tenho certeza que voltarei", diz ex-vocalista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"


SlipknotSlipknot
Demissão de Joey foi a decisão mais difícil da carreira

AngraAngra
Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval

HeadbangersHeadbangers
O preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosIron Maiden: veja Bruce abandonando o palco em 19995000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?5000 acessosMetallica: perdendo o Grammy para o Jethro Tull e ganhando do Megadeth5000 acessosGuitar World: melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosRunaways: Jackie foi estuprada e hoje tem que lidar com os haters

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de fevereiro de 2013


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online