Exodus: filmagem profissional de performance na NAMM

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Babblermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1019 acessosExodus: veja os clássicos tocados em show recente na Califórnia5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Uma filmagem profissional da performance do EXODUS em 26 de Janeiro, no stand da Schecter Guitar durante o evento NAMM, pode ser visto abaixo.

O último álbum do EXODUS, "Exhibit B: Humam Condition", foi lançado na América do Norte em 18 de Maio de 2010 via Nuclear Blast Records.

O disco vendeu perto de 4.600 cópias nos Estados Unidos na primeira semana de lançamento e alcançou a posição No. 114 no TOP 200 da Billboard.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de fevereiro de 2013


1019 acessosExodus: veja os clássicos tocados em show recente na Califórnia16 acessosEm 23/10/2007: Exodus lança o álbum The Atrocity Exhibition; Exhibit A708 acessosExodus: ex-vocalista Rob Dukes lança EP solo201 acessosEm 04/10/2005: Exodus lança o álbum Shovel Headed Kill Machine125 acessosEm 14/10/2014: Exodus lança o álbum Blood In Blood Out2127 acessosExodus: novo álbum atrasará, mas poderá trazer Kirk e Rick Hunolt0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

Whatculture!Whatculture!
Site elege dez maiores discos de Thrash Metal

MegadethMegadeth
Para Mustaine, o Exodus entraria para o "Big Five"

ExodusExodus
A opinião de Gary Holt sobre as bandas Emo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"


Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Black MetalBlack Metal
Banda brasileira faz clipe mais bizarro do universo

Axl RoseAxl Rose
Quatro páginas de pedidos de ítens para camarim no RIR

5000 acessosSteve Perry: 5 fatos curiosos sobre o ex-vocalista do Journey5000 acessosNicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester5000 acessosMetallica: Conheça a lista de exigências do camarim da banda5000 acessosAerosmith: Tudo que esconderam de você - Parte I5000 acessosMick Jagger: viciado, deu em cima até da terapeuta sexual5000 acessosLoudwire: as melhores músicas de metal de 2012

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online