Corey Taylor: 'Grammys não respeitam o heavy metal'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Braga, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1200 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 2006

A declaração do frontman do SLIPKNOT/STONE SOUR foi feita via Twitter, na sua página oficial. Esta declaração surge devido ao fato da categoria respeitante ao Metal não ter sido televisionada.

"Estou feliz pelo HALESTORM, mas triste porque os Grammys não respeitam o nosso gênero. Nós temos direito a uma categoria e nem sequer passa na televisão."

Num esforço de tentar dinamizar os prêmios The Recording Academy anunciou em abril de 2011 que tinha procedido a uma reestruturação das categorias em todos os gêneros, diminuindo o número de categorias de 109 para 78. Como resultado tiveram de juntar, o que anteriormente eram duas categorias separadas "Best Metal" e "Best Hard Rock" para um único prêmio "Best Hard Rock/Metal Performance".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de fevereiro de 2013

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1200 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade468 acessosSlipknot: reagindo aos melhores vocais cover da banda2739 acessosSlipknot: o fã que achou alguma coisa na Deep Web0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
Fazendo todo mundo pular que nem pipoca no Carnaval!

Napalm DeathNapalm Death
Babymetal e Slipknot são essenciais para o Metal

SlipknotSlipknot
Quando Ivete Sangalo revelou ser fã da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"

Deep PurpleDeep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

SlipknotSlipknot
Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosCapas Assustadoras: Loudwire elege as Top 10 do Metal5000 acessosJá tem 20 anos!: os dez melhores álbuns de metal de 19955000 acessosBlack Sabbath: Doom Let Loose

Sobre João Braga

Um orgulhoso português, residente no Porto e com 22 anos de idade. Economista e um grande apreciador de música de Rock e Metal, desde o soft rock dos Boston ou Journey até o pesado thrash metal dos Overkill, gosto por várias vertentes do Rock e do Metal desde o mais suave até o mais rápido e pesado. Enorme fã de bandas como Deep Purple, Rush, Overkill, Metallica, Led Zeppelin, Coroner ou Genesis, entre outras. Escritor em diversos sites de música ligados ao mundo do Rock e do Metal: artigos de raridades, notícias ou simplesmente reviews de CD´s; gosto especial pela música dos anos 70, conhecedor, "investigador" e critico da música fabricada na melhor década que a indústria musical alguma vez conheceu (70´s)

Mais matérias de João Braga no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online