Dusty Old Fingers: lançado primeiro vídeo da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tony Monteiro, Fonte: Dusty Old Fingers, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda Dusty Old Fingers está divulgando o primeiro vídeo de seu disco de estreia, "The Man Who Died Everyday", que está prestes a ser lançado. O disco é uma ópera-rock que contará a história de Brian Jones, guitarrista e fundador dos Rolling Stones, e a música do primeiro clipe se chama "Blond Hair, Baby Face".

5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas

O Dusty Old Fingers foi criado pelo vocalista, guitarrista e compositor Fabiano Negri (ex-Rei Lagarto) e pelo guitarrista e jornalista Tony Monteiro (redator da revista Roadie Crew). A banda também conta com os músicos Marcelo Diniz (teclados), Joni Leite (baixo e gaita) e Rick Machado (bateria e percussão) – no disco, a bateria ficou a cargo de César Pinheiro. Todas as músicas do álbum são de autoria de Fabiano, enquanto Tony assina as letras.

O vídeo foi gravado no Radioativo Estúdio, de Sumaré (SP), e antecipa o show de estreia do grupo, que está marcado para 23 de março no Sebastian Bar, em Campinas (SP). "O vídeo serve como uma apresentação da banda, já visando nosso primeiro show", afirma Tony. De acordo com Fabiano, "o grupo está muito empenhado em fazer uma apresentação com muita qualidade e energia, uma mescla dos sons do álbum e versões personalizadas de músicas famosas, escolhidas a dedo para sair do lugar comum."

Para assistir ao vídeo basta acessar este link:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Contatos
Facebook : https://www.facebook.com/DustyOldFingers
Blog: http://dustyoldfingers.blogspot.com.br/
E-mail : dustyoldfingers@gmail.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dusty Old Fingers"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dusty Old Fingers"

CretinCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

HistóricasHistóricas
Fotos de encontros inusitados entre rockstars

5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosDuff sobre Axl: "Ele é só um cara preso a acontecimentos!"5000 acessosCorey Taylor: HQs, "The Walking Dead", shows marcantes5000 acessosPantera: "fomos roubados por um diabo dum lunático"5000 acessosPra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 1991

Sobre Tony Monteiro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online