Nirvana: nadador olímpico recria capa do disco Nevermind

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: Loudwire
Enviar Correções  

Imitação é um dos maiores elogios, logo a capa do famoso álbum do NIRVANA, "Nevermind" é uma das mais elogiadas da história da música. A icônica capa já foi replicada diversas vezes ao longo dos anos, como a recriação realizada pelo próprio protagonista da original, depois de adulto, ou até mesmo pelos Simpsons, em uma versão com o Bart Simpson. Em 2013 foi o nadador olímpico norte-americano, Ryan Lotche que pagou o tributo à banda oriunda de Seatle, em uma recriação para a edição da ESPN The Magazine.

Raul Seixas: 10 importantes obras do Maluco Beleza

Corey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

publicidade

publicidade

A revista mudou seu foco para esportes e músicos desde sua última edição, com o Jeff Ament do PEARL JAM, que compartilhou sua relação no passado com o basquetebol e apareceu em uma matéria da revista antes de se tornar uma coluna fixa da edição.

publicidade

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Raul Seixas: 10 importantes obras do Maluco BelezaRaul Seixas
10 importantes obras do Maluco Beleza

Corey Talor: Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otárioCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin