Nirvana: nadador olímpico recria capa do disco Nevermind

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Loudwire
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


76 acessosCanal NB: Nirvana, "Taking Punk to the Masses"5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

Imitação é um dos maiores elogios, logo a capa do famoso álbum do NIRVANA, "Nevermind" é uma das mais elogiadas da história da música. A icônica capa já foi replicada diversas vezes ao longo dos anos, como a recriação realizada pelo próprio protagonista da original, depois de adulto, ou até mesmo pelos Simpsons, em uma versão com o Bart Simpson. Em 2013 foi o nadador olímpico norte-americano, Ryan Lotche que pagou o tributo à banda oriunda de Seatle, em uma recriação para a edição da ESPN The Magazine.

A revista mudou seu foco para esportes e músicos desde sua última edição, com o Jeff Ament do PEARL JAM, que compartilhou sua relação no passado com o basquetebol e apareceu em uma matéria da revista antes de se tornar uma coluna fixa da edição.

Um vídeo "por trás das cenas" pode ser visto abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 09 de fevereiro de 2013
Post de 09 de fevereiro de 2014
Post de 11 de fevereiro de 2014
Post de 09 de fevereiro de 2015

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

76 acessosCanal NB: Nirvana, "Taking Punk to the Masses"132 acessosKids Reacts: Crianças reagem a... Nirvana!314 acessosMarcos de Ros: Dia do Rock é assim - Nirvana, Smells Like Shred!1560 acessosNirvana: entrevistas em vídeo no Brasil surgem completas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

Justin BieberJustin Bieber
Homenageando/imitando Kurt Cobain em show

Frances CobainFrances Cobain
Filha de Kurt poderia ter sido Bella na saga Crespúsculo?

NirvanaNirvana
Kurt Cobain e a visita a GG Allin na prisão

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Capas"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"

Rita LeeRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

MetalMetal
Por que os metalheads vivem presos no passado?

Metal Up Your AssMetal Up Your Ass
Os primórdios do Metallica até o álbum "Kill Em All"

5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 20085000 acessosAvril Lavigne: Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet5000 acessosMetallica: a regressão técnica de Lars Ulrich4894 acessosMegadeth: fundindo a arrogância de Mustaine em Vic Rattlehead5000 acessosEsquisitices: algumas exigências bizarras para shows5000 acessosJohnny Depp: nunca mais deve beber em noitadas com Keith Richards

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online