Rotting Christ: ouça streaming de mais uma nova música

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"P'unchaw Kachun - Tuta Kachun", uma nova música dos veteranos gregos do ROTTING CHRIST pode ser ouvida pelo link do soundcloud abaixo. A faixa vem do 11º álbum de estúdio do grupo, "Kata Ton Demona Eaftou", que deve ser lançado em 5 de março (4 dias antes na Europa) pela Season Of Mist. A banda passou mais de 4 meses no Deva Soundz Studios, em Atenas, formulando o que eles dizem ser “talvez o mais sóbrio e místico produto do ocultismo de todos os tempos.”

667 acessosRotting Christ: civilizações antigas e seus rituais5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis

https://soundcloud.com/season-of-mist/rotting-christ-punchaw...

"Kata Ton Demona Eaftou" track listing:

01. In Yumen - Xibalba
02. P'unchaw Kachun - Tuta Kachun
03. Grandis Spiritus Diavolos
04. Kata Ton Demona Eaftou
05. Cine Iubeste Si Lasa
06. Iwa Woodoo
07. Gilgames
08. Rusalka
09. Ahura Mazda Anra Mainiuu
10. 666

O último álbum do grupo, “Aelo”, saiu em março de 2010. O CD vendeu cerca de 400 cópias em sua primeira semana nos Estados Unidos, chegando à posição nº 144 no Top New Artist Álbuns (Heatseekers) que contabiliza artistas novos, em desenvolvimento, ou que nunca apareceram no Top 100 da Billboard 200.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de fevereiro de 2013

667 acessosRotting Christ: civilizações antigas e seus rituais238 acessosRotting Christ e Necromantia: lançando EP juntos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rotting Christ"

Rotting ChristRotting Christ
Polêmicas com Mustaine e político norte-americano

IdiomaIdioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rotting Christ"

RushRush
Um Adeus Aos Reis

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosSílvio Santos: "The Number Of The Beast" em ritmo de festa5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott5000 acessosMacarrão Black Metal: alimento de todo headbanger from hell5000 acessosRegis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro5000 acessosMosh Pits: você sabe como eles começaram?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online