Steven Adler: em episódio do The Ben Show With Ben Hoffman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: Babblermouth
Enviar Correções  


O ex-baterista do GUNS N' ROSES e atual líder do ADLER, Steven Adler, vai ser convidado do novo programa da Comedy Central intitulado de "The Ben Show With Ben Hoffman". Ele vai aparecer no episódio de estréia do programa que vai ao ar às 10pm EST (1h da manhã no Brasil) no dia 28 de fevereiro.

O "The Ben Show With Ben Hoffman" é uma amostra de show/programa filmado nas ruas estrelado pelo comediante Ben Hoffman. Entre os episódios, seguimos Ben em uma viagem, tentando montar uma banda, indo ao um encontro às cegas, comprando uma arma de fogo ou retornando para sua cidade natal, Kentucky. Ben pede orientações para estranhos, assim como para seu pai, ex-namoradas e um terapeuta, quem também o ajuda a apresentar os episódios.

publicidade

No primeiro espisódio, Ben conversa com Todd Bridges, que relata histórias do passado usando animação para discutir o seu uso de crack; velhinhas participam de um teste para o "Gangsta Granny" (tradução livre para "Vovó Gangsta"); Ben conversa com seu terapeuta sobre seu desejo de comprar uma arma de fogo; Ele também mostra os absurdos twitados por celebridades e um rapper trazendo seu talento musical para os velórios em "YoBitchuaries."

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantadoSlipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

Top 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling StoneTop 500
As melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin