Bumblefoot: ele não quer que o GN'R grave um novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


889 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist

Em uma abrangente entrevista com o correspondente australiano da revista inglesa Classic Rock, STEVE MASCORD, um dos três atuais guitarristas do GN’R, RON THAL, falou sobre seu desejo de que a banda não grave mais um novo álbum, culpa o Rock And Roll Hall of Fame pela ausência de AXL ROSE na cerimônia de graduação de 2012 e explica o que aconteceu com o baixista Tommy Stinson na Índia, quando o músico teria dado um chilique e abandonado o palco antes do bis.

Mascord: Os membros da banda tem falado sobre trabalhar ainda esse ano num sucessor para ‘Chinese Democracy’, de 2008.

Ron Thal: “Sempre rolam conversas entre nós sobre o próximo álbum, e sobre o que vamos fazer e quando vamos fazer. Mas você sabe, a vida sempre nos atropela. As coisas entram no caminho.

É difícil ter o momento certo e o foco e tudo mais que você precisa. É duro ter que deixar tudo de lado e fazer um álbum novo inteiro.

Particularmente, eu não quero fazer um álbum. Eu gostaria de fazer apenas uma música. Vamos apenas parir uma música e lançar uma música e daí fazer outra música e lançá-la.

Quando você sai tanto em turnê e tem tantas outras coisas Rolando, não tente gravar 14 músicas. Faça uma, e depois outra, e daí outra, e daí veja o que rola.”

Matéria completa [em inglês]:
http://playadelnacho.wordpress.com/2013/02/08/bumblefoot-i-d...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de fevereiro de 2013

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1429 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1574 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
O que acontece quando ele toca "Sweet Child O' Mine"?

Guns N RosesGuns N' Roses
A pegadinha que Angus Young fez com a banda

Guns N RosesGuns N' Roses
Steven Adler fala sobre passado da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

Dave NavarroDave Navarro
Conheça a filha atriz pornô do músico

Andreas KisserAndreas Kisser
"Eloy Casagrande talvez não seja humano"

5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosSaúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais5000 acessosCensura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio5000 acessosImmortal: A selfie do Oscar em uma versão muito mais true5000 acessosMarty Friedman: 10 álbuns que mudaram a vida do guitarrista5000 acessosFuturologia: como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online