Elton John: participação no álbum do Queens of the Stone Age

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Crysthian Gonçalves, Fonte: Guitar Talks
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


587 acessosQueens of the Stone Age: saindo da caverna5000 acessosAerosmith: As 20 frases mais ultrajantes de Steven Tyler

Dentre as outras participações já confirmadas para o próximo disco do Queens of the Stone Age, uma é com certeza mais do que inesperada. O cantor Elton John contou no programa Chelsea Lately que fez uma participação no novo álbum dos estadunidenses.

O líder do Foo Fighters, que está substituindo Chelsea Handler no programa Chelsea Lately, entrevistou Elton John em uma série especial de episódios relacionados ao Grammy e arrancou a informação do astro britânico.

“Você quer dizer algo a eles por quê?”, sugeriu Dave Grohl. “Fiz uma participação no novo disco do Queens of the Stone Age”, respondeu Elton John. Além do cantor, o próprio Dave Grohl fará sua contribuição gravando a bateria do álbum, previsto para ser lançado em março e que ainda não tem um nome definido.

Além dos dois, o disco contará com participações especiais de Nick Oliveri, ex-baterista da banda, Mark Lanegan, Jake Shears (Scissor Sisters), e Trent Reznor (Nine Inch Nails).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

587 acessosQueens of the Stone Age: saindo da caverna793 acessosQOTSA: banda acaba de mixar o seu novo álbum645 acessosQueens Of The Stone Age: Josh Homme passou por cirurgia na mão?711 acessosJosh Homme: "Esperem só até eu mostrar o que trouxe!"596 acessosTá chegando!: QOTSA posta mensagem misteriosa nas redes611 acessosQueens Of The Stone Age: novo álbum está pronto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queens Of The Stone Age"

Dave GrohlDave Grohl
Ouça bateria isolada no Nirvana, Foo Fighters e QOTSA

QOTSAQOTSA
Homme se ofende e rebate, "Jay Z que vá se fuder"

Álbuns HomônimosÁlbuns Homônimos
Algumas pérolas que levam o mesmo nome da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de fevereiro de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queens Of The Stone Age"0 acessosTodas as matérias sobre "Elton John"

AerosmithAerosmith
As 20 frases mais ultrajantes de Steven Tyler

DarkthroneDarkthrone
Fenriz comenta Sepultura, Sarcófago e MPB

David Lee RothDavid Lee Roth
O vergonhoso teste de Matt Sorum para a banda

5000 acessosPlanet Rock: as maiores vozes da história do rock5000 acessosShawn Drover: "Lars Ulrich estava certo", diz ex-Megadeth5000 acessosNovas caras do metal: 40 bandas que você precisa conhecer5000 acessosRoadrunner: os álbuns mais desprezados de todos os tempos5000 acessosLed Zeppelin: as dez letras mais difíceis de entender5000 acessosMegadeth: aparição de Mustaine em desenho Duck Dodgers

Sobre Crysthian Gonçalves

Crysthian Gonçalves, 19 anos, estudante de Jornalismo na FMU, vocalista e guitarrista da banda de rock alternativo Vontrap, fã de boa música como os ídolos Rolling Stones, Queen e Red Hot Chili Peppers, é administrador e entrevistador do site entrevistas Guitar Talks onde apresenta conversas com grandes bandas da cena musical.

Mais matérias de Crysthian Gonçalves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online