Van Halen: box de luxo contendo os discos de 1978 até 1984

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosTop 20: os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha

O VAN HALEN é uma das maiores e mais lendárias bandas do mundo, que já vendeu mais de 75 milhões de discos no planeta desde seu primeiro e revolucionário disco de 1978. Eddie Van Halen, o guitarrista que é considerado como um segundo JIMI HENDRIX, já produziu com sua banda inúmeros clássicos inesquecíveis do rock.

A loja do VAN HALEN, em associação com a Warner Bros./Rhino, estão orgulhosas em anunciar este "Van Halen: The Studio Albums 1978-1984" que será lançado em 26 de Março. Esta edição limitada de um box com 6 CDs documenta a história única, desde o auto-intitulado disco de estréia de 1978 até o álbum "1984", que se trata do último registro de David Lee Roth com a banda até 2012. O box inclui também muitas das melhores músicas da banda - "Ain't Talkin' 'Bout Love", "Runnin' With The Devil", "Jump", "Dance The Night Away", "Unchained", "Everybody Wants Some", "Hot For Teacher" e "Panama".

O box "The Studio Albums 1978-1984" é um pacote que contempla a incrível era do David Lee Roth no VAN HALEN, com músicas remasterizadas e cuidadosamente embaladas em uma caixa especial.

Se você está procurando por um presente para um novo (ou mesmo um antigo) fã do VAN HALEN, esse box com 6 discos é a maneira perfeita de ter um pedaço da história de Eddie Van Halen e cia.

O box está em pré-venda no VanHalenStore.com. Trata-se de uma edição limitada que não deve durar muito no mercado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de fevereiro de 2013

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

436 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Van HalenVan Halen
A capa "punk" do primeiro álbum que a banda rejeitou

Van HalenVan Halen
Eddie comenta composição de "Jump"

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

Chris CornellChris Cornell
Cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida

Pattie BoydPattie Boyd
O infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis5000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos5000 acessosW. Axl Rose: o som de 25 mil dólares da BMW do vocalista3850 acessosTop 10: unanimidades entre os álbuns de rock ao vivo4576 acessosMötley Crüe: Mick Mars admite que banda usa fitas ao vivo

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online