Helloween: novos números das vendas do Straight Out Of Hell

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Lima, Fonte: Helloween Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


678 acessosMasterplan: ouça recriação de "Escalation 666" do Helloween5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história

Depois que "Straight Out Of Hell" fez história atingindo a 4ª posição na Alemanha na semana do seu lançamento, o álbum sacode os charts pelo mundo afora também: o décimo quarto álbum de estúdio do Helloween é um imenso sucesso internacional.

No Japão, o novo álbum chegou na 2ª posição na lista de álbuns internacionais, assim como na Alemanha, ele atingiu o topo das paradas na Suécia com a 6ª posição. Mais rankings na lista dos 10 melhores foram anunciadas na Finlândia (4ª), República Tcheca (4ª) e Hungria (10ª) - fazendo o álbum ficar na sexta posição nas listas mundias.

O disco entrou na lista dos 20 Melhores na Suíça (12ª) e na Grécia (Internacional 5ª, geral 15ª) e defendeu uma sensacional 7ª posição nas paradas Hard Rock no Canadá e nos Estados Unidos. O álbum também quebrou charts gerais lá: 97ª posição na Lista da Billboard - essa é a mais alta colocação para o Helloween desde 1991 quando a Soundscan começou o ranking de vendas - e 75ª no Canadá onde a banda nunca havia vendido tantas cópias na primeira semana. Seguindo essa tendência, temos a 21ª posição na Noruega, 22ª na Áustria, 29ª na França e 38ª na Polônia e os metalheads na Bélgica fizeram com que o álbum atingisse o Top 100 por 3 vezes: nacional na 82ª posição, em Flanders na 88ª e em Wallonia na 64ª.

Com esses fãs ao redor do mundo, e os mais de 1 milhão de Likes no Facebook, os caras estão mais do que motivados para fazer com vocês a mais difícil e empolgante turnê "Hellish Rock World Tour - Part II" de todos os tempos.

http://www.facebook.com/HelloweenBR

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de fevereiro de 2013

MasterplanMasterplan
Lyric video de "The Chance", do Helloween

678 acessosMasterplan: ouça recriação de "Escalation 666" do Helloween1177 acessosHelloween: banda russa com nome esquisito faz cover em russo1524 acessosHansen & Friends: veja vídeo com cover de "Save Us", do Helloween1090 acessosUnisonic: CD e DVD "Live in Wacken" sai em julho805 acessosEm 29/05/2015: Helloween lança o álbum My God-Given Right0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

De Marillion a EnthronedDe Marillion a Enthroned
Discos ao vivo gravados no Brasil

HelloweenHelloween
Markus e Dani falam sobre os fãs, Maiden, Avantasia

HelloweenHelloween
Três lendas que passaram pela banda juntas em foto

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

Zakk Wylde e Dave GrohlZakk Wylde e Dave Grohl
A treta por causa de canções para Ozzy

5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosLinkin Park: "Perdemos fãs ao longo do caminho intencionalmente"2282 acessosCompact Disc: como e por qual motivo nasceu o revolucionário formato4174 acessosPower Ballads: as 10 maiores de todos os tempos

Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.

Mais matérias de Rodrigo Lima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online