Poison: baterista vai estrelar reality show "American Drums"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Riccki Rockett, baterista da banda POISON, está querendo provar que as baterias também são “true” em seu novo reality show: “American Drums”.

312 acessosRichie Kotzen por Márcio Guerra Canto: viagem leve e engraçada5000 acessosResenha - Sgt. Peppers - Beatles

Por quase uma década, Rockett vem construindo kits de bateria customizados para todos os gostos na Rockett Drum Works, onde não somente se orgulham de fazer kits de cair os queixos, mas de fazer um produto 100% americano.

Na “American Drums”, Rockett dá à audiência um passe irrestrito para o enérgico mundo dos artesãos do rock and roll – de sua estranha equipe e impressionante clientela, a designs de alta tecnologia.

“Isso tudo surgiu quando meu amigo Dan Masek, do E! [Canal de TV por Assinatura], passou algum tempo conosco e assistindo-nos a construir baterias. Ele me disse: ‘As pessoas adorariam ser uma mosca na parede para poder olhar isso. Ver você, seus construtores e seus clientes é algo que as pessoas realmente precisam ver.” Eu disse que isto era ótimo. Eu não queria nada que não fosse real. Eu não queria encenar nada. Nós somos o que somos, e é isso que queremos que o show seja.” Disse Rockett ao Noisecreep, da AOL.

Quando perguntado sobre o que faz do seu ambiente e empresa algo tão único, Rockett disse: “Eu acho que é porque somos verdadeiramente uma oficina de customização. Nossos clientes vão desde Steven Adler [GUNS N’ ROSES] até um médico de Ohio. Estão por todos os lugares. Imaginar e construir um kit de bateria para alguém é uma missão bem importante, porque isto define muito de quem eles são quando estão no palco. Para mim as baterias são as coisas mais importantes lá em cima, então tenho que trabalhar mais do que todos para ter certeza que nossos clientes recebam algo realmente moldado a sua personalidade.”

Entre os bateristas que tocam com Rockett Drum Works estão o ex-SKID ROW/SAIGON KICK Phil Varone, o ex-GUNS N’ ROSES Steve Adler, Jamie Follesse do HOT CHELE ERA e Troy Patrick Farrell do WHITE LION.

A companhia começou suas atividades em 2005, construindo kits customizados no sul da Califórnia.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de fevereiro de 2013

312 acessosRichie Kotzen por Márcio Guerra Canto: viagem leve e engraçada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Poison"

Miley CyrusMiley Cyrus
"Poison me apresentou ao Rock N' Roll"

Bret MichaelsBret Michaels
"Ensinei Charlie Sheen a destruir quartos de hotel!"

Bret MichaelsBret Michaels
Reveja os maiores constrangimentos do vocalista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Poison"

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Tudo sobre o mais importante álbum da história do rock

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose

5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars5000 acessosLegião Urbana: Marcelo Bonfá explica performance ruim no celular5000 acessosGuns N' Roses: Izzy tentou reunir banda original com Axl em 20125000 acessosMegadeth: temas de filmes e desenhos que talvez você não conheça

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online