Poison: baterista vai estrelar reality show "American Drums"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 06 de fevereiro de 2013
Riccki Rockett, baterista da banda POISON, está querendo provar que as baterias também são "true" em seu novo reality show: "American Drums".
Por quase uma década, Rockett vem construindo kits de bateria customizados para todos os gostos na Rockett Drum Works, onde não somente se orgulham de fazer kits de cair os queixos, mas de fazer um produto 100% americano.
Na "American Drums", Rockett dá à audiência um passe irrestrito para o enérgico mundo dos artesãos do rock and roll – de sua estranha equipe e impressionante clientela, a designs de alta tecnologia.
"Isso tudo surgiu quando meu amigo Dan Masek, do E! [Canal de TV por Assinatura], passou algum tempo conosco e assistindo-nos a construir baterias. Ele me disse: ‘As pessoas adorariam ser uma mosca na parede para poder olhar isso. Ver você, seus construtores e seus clientes é algo que as pessoas realmente precisam ver." Eu disse que isto era ótimo. Eu não queria nada que não fosse real. Eu não queria encenar nada. Nós somos o que somos, e é isso que queremos que o show seja." Disse Rockett ao Noisecreep, da AOL.
Quando perguntado sobre o que faz do seu ambiente e empresa algo tão único, Rockett disse: "Eu acho que é porque somos verdadeiramente uma oficina de customização. Nossos clientes vão desde Steven Adler [GUNS N’ ROSES] até um médico de Ohio. Estão por todos os lugares. Imaginar e construir um kit de bateria para alguém é uma missão bem importante, porque isto define muito de quem eles são quando estão no palco. Para mim as baterias são as coisas mais importantes lá em cima, então tenho que trabalhar mais do que todos para ter certeza que nossos clientes recebam algo realmente moldado a sua personalidade."
Entre os bateristas que tocam com Rockett Drum Works estão o ex-SKID ROW/SAIGON KICK Phil Varone, o ex-GUNS N’ ROSES Steve Adler, Jamie Follesse do HOT CHELE ERA e Troy Patrick Farrell do WHITE LION.
A companhia começou suas atividades em 2005, construindo kits customizados no sul da Califórnia.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
O primeiro disco que Max Cavalera comprou; "Ouvia todos os dias"
Arch Enemy publica vídeo com demos de música alvo de polêmica com Kiko Loureiro
Guns N' Roses ensaia hit não tocado há 35 anos e fãs criam expectativa para shows no Brasil
O disco do Metallica que, para Cristina Scabbia, não deveria existir
David Ellefson diz que "Master of Puppets" foi o primeiro disco de metal progressivo
A opinião de Regis Tadeu sobre polêmica do Arch Enemy e Kiko Loureiro: "Virou paranoia"
Alex Lifeson diz que primeiros ensaios do Rush com Anika Nilles não funcionaram tão bem
Dogma anuncia três shows no Brasil durante turnê latino-americana de 2026
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
O disco que define o heavy metal, segundo Lzzy Hale, vocalista do Halestorm
A música do Metallica que lembra King Crimson, segundo David Ellefson
Quando Slash percebeu que Axl Rose era o vocalista que faltava pra fechar a banda
A canção do Queen que ninguém sabe bem o que significa, e se parece muito com um hit dos 70s
Lobão indica um disco para cada gênero: Rock, MPB, Samba, Pop e Música Clássica
O disco do Mutantes cheio de coisas obscenas na capa que a censura não percebeu


A banda que guitarrista do Korn não curtia; "Qualquer um podia tocar o que eles tocavam"
Rikki Rockett, baterista do Poison, divulga capa de biografia
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
Rikki Rockett volta atrás e admite que Bret Michaels não pediu mais por turnê do Poison
Def Leppard: Joe Elliot não gosta de ser comparado a Motley Crue e Poison
Sexo é Proibido: capas censuradas por conteúdo erótico



