Exodus: banda foi banida pela Disney por ser muito metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda EXODUS, radicada em São Franscisco, vai ser obrigada a perder a data 12 de Abril da Metal Alliance Tour - que conta com o ANTHRAX como headiliner, além de HIGH ON FIRE, MUNICIPAL WASTE e HOLY GRAIL - que vai ocorrer na House of Blues em Lake Buena Vista, na Flórida, e que é de propriedade da Disney Corporation.

131 acessosArquivo KZG: Exodus no Brasil em 20145000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita

A banda declarou: "Por a Disney ter decidido que o EXODUS é MUITO METAL para eles, nós não iremos tocar no show do Lake Buena Vista [House Of Blues], na Flórida, mas os pessoal de Tampa [área de São Franscisco] nos convidou para um show no Orpheum. Quem vai vir para uma lição de violência?"

A Walt Disney Company já tinha barrado MACHINE HEAD anteriormente em uma apresentação na mesma House Of Blues em Dezembro de 2012, assim como em duas outras casas em 2007, alegando que a banda tinha uma "imagem violenta", "letras inflamatórias" e "fãs indesejaveis". Outras bandas que já foram banidas pela Disney foram DAATH, THE FACELESS, SNOT e GALLOWS.

Foto da chamada: Igor Soares

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Slayer e ExodusSlayer e Exodus
Gary Holt revela como é tocar em duas grandes bandas

131 acessosArquivo KZG: Exodus no Brasil em 2014461 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs1094 acessosExodus: vídeos de reunião com Dukes, Bostaph e Hunolt1259 acessosExodus: banda vai se reunir com Rob Dukes para show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

Thrash da Bay AreaThrash da Bay Area
As cinco capas mais legais do estilo

ExodusExodus
"Eu pensava que aqueles caras eram meus irmãos"

ExodusExodus
Gary Holt diz quem são seus ídolos no Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Os vocalistas que ele respeita e admira

Show de RockShow de Rock
As diferenças entre os anos 80 e 2000

5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosMascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet4314 acessosIron Maiden: Há 33 anos Bruce subia ao trono e expandia o império5000 acessosMp3: o que perdemos durante o processo de compressão?5000 acessosJohn Paul Jones: "Não era muito fã de Rock na época!"

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online