Anthrax: ex-guitarrista Rob Caggiano se junta ao Volbeat

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

1371 acessosTurnê: Slayer, Anthrax, Testament, Lamb Of God e Behemoth juntos?5000 acessosSlash: o que ele pensou quando ouviu o "Chinese Democracy"

O ex-guitarrista do ANTHRAX, Rob Caggiano, juntou-se à banda de metal dinamarquesa VOLBEAT. Caggiano já serviu de produtor no último álbum do grupo, “Outlaw Gentlemen & Shady Ladies”, juntamente com Jacob Hansen, que produziu e mixou os quatro primeiros CDs da banda.

O vocalista/guitarrista do VOLBEAT comentou: “A banda está muito feliz e orgulhosa de anunciar que haverá um novo guitarrista no VOLBEAT. A colaboração com Rob no estúdio foi tão inspiradora e com um espírito tão bom, que decidimos fechar com ele. Basicamente nós entramos no estúdio como um trio e saímos como uma banda completa!”

Caggiano adiciona: “Wow, eu devo dize que estou completamente surpreso pelo modo que as coisas aconteceram na semana passada aqui na Dinamarca, e neste ponto é definitivamente o momento de uma renovação.”

“Para começar eu cheguei à Dinamarca há um mês para produzir o novo álbum do VOLBEAT, que por si só já foi uma aventura incrivelmente excitante da perspectiva de um produtor. Porém, eu estou extremamente feliz que minha relação com esses caras não vai acabar, muito pelo contrário. Só está começando.”

“Michael me perguntou pelo telefone, antes de eu chegar por aqui, se eu tocaria alguns solos no novo álbum em adição às minhas outras obrigações, e claro que eu fiquei muito animado com isso e aceitei fazê-lo. Quando eu de fato cheguei na Dinamarca e comecei a revirar o material, isso começou a se tornar mais que o esperado.”

“Após semanas de colaboração entre Michael e eu, ficou bem claro que temos uma incrível química criativa juntos e um grande respeito mútuo.”

“É bem inspirador ser criativo novamente em uma composição. Palavras não poderiam descrever, e a vibe entre Anders, Jon e Michael é incrível. Eu diria que um relacionamento artístico como esse é bem raro e algo que eu dou muito valor.”

“Quando os caras me perguntaram se eu queria me juntar ao VOLBEAT minha boca quase bateu no chão. Eu quase não registrei isso em meu cérebro durante a manhã, mas eu devo dizer que demorei muito para decidir. Não é a forma que eu imaginei o resto do meu ano, mas ao mesmo tempo ISSO parece mais certo do que qualquer coisa que eu poderia ter imaginado e eu estou indo com tudo.”

O quinto álbum do VOLBEAT, “Outlaw Gentleman & Shady Ladies” será lançado em 9 de abril pela Spinefarm/Universal Music.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

TurnêTurnê
Slayer, Anthrax, Testament, Lamb Of God e Behemoth juntos?

974 acessosAnthrax: "Próximo disco será do &%*$#%"!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

AnthraxAnthrax
Pegue seu streaming do spotify e enfie no rabo

Big 4Big 4
King diz que rivalidade acabou, exceto para Mustaine

AnthraxAnthrax
Scott Ian vira Caminhante Branco no Game of Thrones

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Volbeat"


SlashSlash
O que ele pensou quando ouviu o "Chinese Democracy"

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

AC/DCAC/DC
Bandas similares, algumas mais, outras menos

5000 acessosGene Simmons: declarações polêmicas sobre bandas de sucesso5000 acessosSlayer: É difícil ser um pai responsável enquanto canta sobre morte?5000 acessosSlash: ele não entendeu o clipe de "November Rain"5000 acessosBlack Metal: como eram os antigos logos de algumas bandas5000 acessosMetallica: Os bastidores da apresentação em São Paulo5000 acessosTommy Thayer conta como é substituir Ace no Kiss

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de fevereiro de 2013


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.