Ravenland: banda revela detalhes do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sharon R. Souza, Fonte: Assessoria de imprensa da band, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes

O vocalista e fundador da RAVENLAND - Dewindson Wolfheart revelou detalhes sobre o novo e terceiro álbum da banda. O título provisório para o disco será "For the Ravenhearts", o vocalista explica, "A intenção é que nossa música não precise ser rotulada como Gothic, ou Doom, ou Rock, ou Heavy Metal, ou Dark, ou Pop... mesmo sabendo que ela contém cada um destes elementos e que não necessariamente precise ser um fã unicamente de um destes estilos para poder gostar, mas que qualquer um que sinta nossa música em seu coração possa curtir, qualquer um que tenha um pouco de corvo em seu coração ou alma possa senti-la".

O disco terá de 10 a 12 músicas e a banda pretende incluir um vídeo clipe para a "Sad Afternoon". Apesar de continuar com a gravadora Inglesa Ravenheart Music, sua parceria só inclui lançamento e distribuição para o território Europeu, então no momento a banda está em negociação para o lançamento do disco através de uma das maiores gravadoras especializadas em Rock/Metal aqui no Brasil, em breve será revelado o nome.

A capa do álbum ainda não foi desenvolvida, mas Dewindson afirma que está tendo um cuidado para que a arte do álbum tenha uma total ligação com música contida.

As 12 músicas em processo de finalização de produção são essas, não necessariamente nessa ordem que estarão no álbum;

01 - Nevermore
02 - Tonight and ever
03 - Memories
04 - On the run
05 - Sad Afternoon
06 - Alone
07 - Fear
08 - Death in silence
09 - Forever slave
10 - Breaking the chains
11 - Lost on you
12 - Ravenheart

A previsão de lançamento é para este primeiro semestre de 2013, em breve mais detalhes.
Links oficiais da banda:
http://www.ravenland.net
http://www.ravenland.net/nevermore-ep.zip
http://www.youtube.com/ravenlandchannel
http://www.facebook.com/pages/RAVENLAND/139162556155340?ref=...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ravenland"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ravenland"

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros5000 acessosBruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!5000 acessosGuns N' Roses: exigências para os shows no Brasil4327 acessosKiss: banda toca clássico do Led Zeppelin em versão acústica

Sobre Sharon R. Souza

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online