Zombie Cookbook: entrevista em vídeo para o Garagem Coletiva

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os integrantes do ZOMBIE COOKBOOK concederam uma entrevista em vídeo para o programa Garagem Coletiva.

5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica

No descontraído bate-papo com a banda, os músicos falaram sobre o início da banda, a ideia da temática Zumbi, as principais influências, os novos planos e o lançamento do novo álbum "Outside the Grave", além da edição com imagens ao vivo das apresentações da banda.

Confira a entrevista:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

‘Outside The Grave’ é o primeiro álbum completo do quinteto zumbi, que sucede o bem aclamado ‘Cine Trash’, EP de estreia do grupo, lançado em vinil 7” e que arrancou suspiros dos apreciadores do Metal sangrento do grupo. O material conta com um encarte em forma de uma espécie de gibi (ou quadrinhos para os mais jovens) que leva o ouvinte a conhecer passo-a-passo o processo de zumbificação do grupo catarinense.

Para quem deseja conhecer um pouco mais da música do ZOMBIE COOKBOOK, um trailer foi disponibilizado, assista:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Ouça uma música:
https://soundcloud.com/metalmedia/zombie-cookbook-feasting...

Contato para shows e merchandise: contato@zombiecookbook.com.br

Sites Relacionados:
http://www.facebook.com/zcbofficial
http://www.myspace.com/zombiecookbook
http://www.metalmedia.com.br/zombiecookbook

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Zombie Cookbook"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Zombie Cookbook"

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra5000 acessosHeavy Metal: cinco discos necessários dos anos setenta5000 acessosGuns N' Roses: Pantera tocava todas as músicas do "Appetite For Destruction"4483 acessosDJ Ashba: falando sobre como foi entrar no Guns N' Roses5000 acessosSharon culpa Courtney Love pelo vício do filho

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online