Megadeth: começam as mixagens do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3851 acessosMegadeth: Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito5000 acessosTamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixos

O MEGADETH retomou recentemente os trabalhos em seu décimo quarto álbum de estúdio com o produtor Johnny K, que já trabalhou com DISTURBED, SEVENDUST, MACHINE HEAD, e STAIND. O CD está sendo gravado no estúdio do Megadeth, o Garagem Vic de Dave Mustaine, em San Marcos, Califórnia, para ser lançado na primavera através de uma gravadora ainda não definida, já que a banda encerrou seu contrato com a Roadrunner Records.

Em um tweet nesta manhã de sexta-feira, dia 01 de fevereiro, Mustaine escreveu: "Eu toquei guitarra, cantei e fiz pequenos ajustes ontem para as canções 1-4, A mixagem já começou e vocês terão algo em breve para ouvir. Estou bem empolgado!"

Falando ao Full Metal Jackie, em uma entrevista onde houve uma apresentação de uma nova guitarra de dois braços na NAMM deste ano, convenção sobre música e produtos, que aconteceu entre os dias 24-27 de janeiro no Anaheim Convention Center, em Anaheim, Califórnia, Dave Mustaine disse:

"Nós estamos no estúdio trabalhando em um novo álbum", disse Mustaine durante o chat. "Nós temos uma nova gravadora. Já que encerramos com a Roadrunner. Concluímos nosso contrato com eles, onde várias bandas de metal tiveram o luxo de ter um contrato. Algumas geralmente acabam, param ou desistem e coisas assim antes de concluírem um contrato. Mas fomos honrados e terminamos nosso contrato com eles para seguir em frente. Nós temos uma relação fantástica com a nova gravadora que anunciaremos em breve. Temos 11 músicas já gravadas. Queremos que sejam 13, porque você sabe, para versões japonesas e outras edições. Então, estamos quase terminando todo esse material. Estou animado com as músicas".

Ele continuou: "David Ellefson (baixista do Megadeth) é um desses caras que é um tipo de barômetro da banda. Se você me pergunta alguma coisa, você nunca sabe o que vai encontrar, mas quando você pergunta a David Ellefson, parece que ele gosta de ler os ingredientes na parte de trás de qualquer coisa, porque ele é como um atirador de precisão. Ele disse para algumas pessoas outro dia, que as músicas se parecem com o 'Killing Is My Business... and Business Is Good!'. Tem partes sombrias, pesadas e rápidas. Eu não acho que está mais rápido e pesado como 'Killing' é, na minha opinião, mas Junior é um grande barômetro - pode soar mal, mas ele sabe o que está acontecendo."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de fevereiro de 2013

MegadethMegadeth
Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito

3145 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa535 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine fala sobre o respeito aos fãs

MegadethMegadeth
Os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine

MegadethMegadeth
Como Dave compara Kiko com os guitarristas anteriores

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Tamanho é documento?Tamanho é documento?
Os Rock Stars mais altos e baixos

Iron MaidenIron Maiden
Felipe Dylon toca clássicos da donzela

Sexo AnalSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música5000 acessosIron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotos5000 acessosBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?5000 acessosCorey Taylor: "Seu nome era Lemmy e ele tocava Rock n Roll"4265 acessosOrgulho Nacional: as capas mais bonitas por artistas brasileiros

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online