Sodom: "o resumo do thrash", diz banda sobre novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Durr Campos, Fonte: Facebook Oficial da banda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


150 acessosEm 01/06/1989: Sodom lança o álbum "Agent Orange"5000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados

Assim como a brutal produção do renomado Waldemar Sorychta, a diversidade das composições marcará o novo álbum dos alemães do SODOM. O título já fora revelado, "Epitome Of Torture", e segundo a banda, este será uma espécie de resumo do thrash metal em si, com arranjos fortes, solos de guitarras melódicos e vocais furiosos.

"Epitome Of Torture" sairá na Alemanha no dia 26 de abril, na Europa três dias após e na América do Norte dia 7 de maio, via SPV / Steamhammer e estará disponível em quatro formatos: CD tradicional em capa de plástico, digipak, LP colorido em capa dupla e para download.

O novo registro também marcará a estreia em estúdio do baterista Markus "Makka" Freiwald, o qual já passou por bandas como Kreator, Despair, Lacuna Coil, Moonspell, Rotting Christ, Voodoocult, etc. Quer dizer, currículo de sobra o rapaz possui e os fãs que o viram em ação no cruzeiro 70000 tons of Metal Festival em janeiro último confirmam que Tom Angelripper (vocal e baixista) escolheu muito bem o novo dono das baquetas do power-trio, que ainda conta com o guitarrista Bernemann Kost.

Mais informações pelo site oficial do Sodom ou em sua página oficial no Facebook, conforme os links a seguir, respectivamente.

http://www.sodomized.info/
https://www.facebook.com/sodomized

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de fevereiro de 2013

150 acessosEm 01/06/1989: Sodom lança o álbum "Agent Orange"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sodom"

Thrash MetalThrash Metal
Os 10 melhores discos do século 21, segundo o Loudwire

SepulturaSepultura
A história por trás do álbum "Beneath The Remains"

Pouca vergonhaPouca vergonha
Blog elege as melhores capas com "nudez"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sodom"

SonhoSonho
Os 10 palcos de shows mais desejados

PanteraPantera
"Odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosGuns N' Roses: banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?5000 acessosPirataria: o nascer de uma indústria alternativa5000 acessosAxl Rose: ajudando a confortar garçonete que sofreu ofensa racista5000 acessosIron Maiden: esperança e glória

Sobre Durr Campos

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Europa, onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar Napalm Death, seguido de algo do New Order ou Depeche Mode, daí viajar com Deep Purple, bailar com Journey, dar um tapa na Bay Area e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo.

Mais matérias de Durr Campos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online