Beastival: Kreator, Sodom, Destruction e Tankard na Alemanha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Durr Campos, Fonte: Beastival - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


434 acessosKreator: Canal United By Metal debate o polêmico Outcast5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda

Que a Europa possui uma coleção de grandes festivais de verão, disso ninguém duvida, mas nem todos tem a manha de reunir o chamado "Big Teutonic 4", isto é, Kreator Official, Sodom, Destruction e Tankard.

Promovido pelas empresas MUSIX, NOIZELETTER, PIRANHA, STAR FM, HTM MAGAZIN, RCN, METALNEWS.DE e BLAST, o BEASTIVAL ocorrerá entre os dias 30.05. – 01.06.2013, na cidade alemã Geiselwind, Baviera.

O BEASTIVAL 2013 promete, literalmente, fazer o chão tremer com o "Big 4" germânico, mas eles não estarão sozinhos. Veja o cast de atrações anunciado até agora:

SABATON

The big Teutonic 4
KREATOR
SODOM
DESTRUCTION
TANKARD

WINTERSUN
KATAKLYSM
SATYRICON
KATATONIA
DIE APOKALYPTISCHEN REITER
U.D.O
KORPIKLAANI
ASPHYX
DARK TRANQUILLITY
EISREGEN
BRAINSTORM
VARG
GRAND MAGUS
INSOMNIUM

ACCUSER
ATTIC
BLOODBOUND
ENFORCER
EX DEO
HEIDEVOLK
HUNTRESS
LONEWOLF
LOST SOCIETY
MAJESTY
MERCENARY
MILKING THE GOATMACHINE
MYSTIC PROPHECY
NACHTMYSTIUM
SCREAMER
VANDERBUYST
WISDOM

Para garantir seu ingresso e também o pacote limitado contendo ticket + CD a escolha, basta visitar o site www.hardticket.eu.

Links relacionados:
http://www.beastival.com
http://www.facebook.com/Beastival
http://www.hardticket.eu

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

KreatorKreator
Papa Emeritus, do Ghost, sobe ao palco com a banda

434 acessosKreator: Canal United By Metal debate o polêmico Outcast1479 acessosKreator e Ghost: bandas se juntam em performance na TV alemã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

KreatorKreator
Homenagem a Dio, Burton, Lemmy e mais em clipe

Thrash MetalThrash Metal
A paranóia do holocausto nuclear

19861986
O ano definitivo da música pesada

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"0 acessosTodas as matérias sobre "Sodom"0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"0 acessosTodas as matérias sobre "Tankard"

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

MinistryMinistry
Slayer é "barulho" e Kerry King um '"otário cuzão"

Iron MaidenIron Maiden
A inspiração por trás da capa do single "El Dorado"

5000 acessosMetallica: os riffs reaproveitados do Exodus5000 acessosInacreditável: O que acontece de mais bizarro em um show de metal5000 acessosAngra: Público clamou por Chimbinha no show do Rock In Rio5000 acessosAxl Rose: dez grandes performances sem Slash ou Duff4844 acessosDavid Ellefson: demo do Metallica teve mesmo impacto que álbum do Judas5000 acessosSlipknot: "Iowa reflete o tempo mais sombrio de minha vida"

Sobre Durr Campos

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Alemanha, país onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar um Scum do Napalm Death, seguido de Substance do New Order ou Black Celebration do Depeche Mode, daí viajar no tempo com Stormbringer do Deep Purple, se acabar ao som do Bounded By Blood do Exodus e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo. Simples assim.

Mais matérias de Durr Campos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online