Aerosmith: Tyler de Drag Queen em audição para American Idol

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o People.com, o ex-jurado do American idol, Steven Tyler, fez uma aparição surpresa no programa desta quinta, 31 de janeiro, vestido de mulher. Chamando a si mesmo de Pepper LaBeija, em homenagem à famosa drag Queen do documentário “Paris is Burning”, de 1990, Tyler vestiu uma peruca loira, mini saia e seios falsos que buzinavam quando apertados.

342 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Tyler anunciou sua partida do programa em julho de 2012, após servir de juiz para duas temporadas no programa da Fox. O frontman do AEROSMITH explicou que queria voltar ao foco para sua carreira musical.

Apesar de parecer ter gostado dos dois anos em “American Idol”, Tyler admitiu que na verdade o programa não era lá essas coisas. Ele disse que assinou com a emissora por problemas no AEROSMITH e era algo para fazer até a poeira baixar.

Ele explicou à Rolling Stone: “Eu amava e odiava. Era um ótimo trabalho. Eu sentava ao lado de J. Lo e fiz muito dinheiro Foi um momento na vida que se tornou maior do que o resto.”

Porém, ele não gostou da pressão para ser mau com os participantes. Ele explica: “O show é sobre garotos e aquilo que você faz para desenvolver seu talento. Eles queriam que eu irritasse os participantes e eu não tinha isso em mim. [...]”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de fevereiro de 2013

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

342 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio549 acessosAerosmith: tres vídeos retrospectivos de shows recentes460 acessosSteven Tyler: de volta ao American Idol?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

Heavy MetalHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

AerosmithAerosmith
Tyler conta como comparação com Mick Jagger o feriu

AerosmithAerosmith
E se isolassem o vocal de Steven Tyler em IDWTMAT?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

Lady GagaLady Gaga
"O Iron Maiden mudou a minha vida!"

Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída4966 acessosSlipknot: Clown está maravilhado com a persistência de Corey4667 acessosMegadeth: alguns fãs só querem ouvir as músicas mais pesadas5000 acessosIron Maiden: a história por trás da música "To Tame A Land"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online