Led Zeppelin: homenagem em premiação na Alemanha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2340 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosGNR: "novos membros são uns idiotas", diz Michael Paget

O LED ZEPPELIN vai receber um prêmio o "International Lifetime Achievement", no evento ECHO Awards que ocorre no dia 21 de Março, em Berlim - Alemanha. O título corresponde a premiação por toda a realização do LED ao longo de sua carreira.

O guitarrista JIMMY PAGE e o baixista JOHN PAUL JONES vão receber o prêmio em nome da banda. O vocalista ROBERT PLANT não está disponível para atender esse evento por já ter uma apresentação marcada para a mesma noite em Singapura.

O New York Times informou no começo do mês que o LED ZEPPELIN está em negociação com número de serviços de músicas por assinatura - incluindo o Spotfy, Rdio e Rhapsody - para direitos exclusivos de distribuição por streaming do catálogo da banda.

O LED ZEPPELIN já vendeu mais de 111 milhões de álbums nos Estados unidos, incluindo 840.000 em 2012.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2340 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok689 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1149 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Robert PlantRobert Plant
Músicos adoram tocar no Brasil por causa da galera

Led ZeppelinLed Zeppelin
Page explica o porquê de não haver um "Vol. V"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Site elege melhores performances de John Bonham

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de fevereiro de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Guns N RosesGuns N' Roses
"Novos membros são uns idiotas", diz Michael Paget

Show de RockShow de Rock
As diferenças entre os anos 80 e 2000

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista explica e se retrata por episódio racista

5000 acessosDave Mustaine: boatos dizem que ele é tio de Hayley Williams5000 acessosAgressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesado5000 acessosCompridas: As músicas mais longas de grandes bandas5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista5000 acessosCapas de álbuns: agora com gatos em discos clássicos

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online