Led Zeppelin: homenagem em premiação na Alemanha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosWhitesnake: Coverdale fala de novo disco e lamenta por Jimmy Page5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento

O LED ZEPPELIN vai receber um prêmio o "International Lifetime Achievement", no evento ECHO Awards que ocorre no dia 21 de Março, em Berlim - Alemanha. O título corresponde a premiação por toda a realização do LED ao longo de sua carreira.

O guitarrista JIMMY PAGE e o baixista JOHN PAUL JONES vão receber o prêmio em nome da banda. O vocalista ROBERT PLANT não está disponível para atender esse evento por já ter uma apresentação marcada para a mesma noite em Singapura.

O New York Times informou no começo do mês que o LED ZEPPELIN está em negociação com número de serviços de músicas por assinatura - incluindo o Spotfy, Rdio e Rhapsody - para direitos exclusivos de distribuição por streaming do catálogo da banda.

O LED ZEPPELIN já vendeu mais de 111 milhões de álbums nos Estados unidos, incluindo 840.000 em 2012.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

WhitesnakeWhitesnake
Coverdale diz que haverá um novo disco e lamenta por Jimmy Page

2131 acessosChris Cornell: última canção foi "In My Time of Dying"553 acessosDesert Trip: festival não será realizado em 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Jimmy PageJimmy Page
"Recomendo que não ouçam Led Zeppelin em MP3"

Led ZeppelinLed Zeppelin
O cofre está fechado. Page acha que já acabou seu trabalho

Moda de RockModa de Rock
Metallica e Iron Maiden com violas caipiras

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de fevereiro de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

MetallicaMetallica
Noiva toca "Master..." na bateria no casamento

Sammy HagarSammy Hagar
"Vai tomar no seu cu, Eddie! Seu mentiroso!"

SlipknotSlipknot
Root responde qual álbum o deixou viciado em Metal

5000 acessosVocalistas: 10 deles que soam como grandes lendas do Metal5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "The Trooper"?5000 acessosDavid Bowie: A filmografia do camaleão5000 acessosEm 06/09/1989: Izzy apanhava e Axl arregava para Vince Neil5000 acessosOzzy Osbourne: as 10 melhores músicas do Madman5000 acessosNovo Heavy Metal: Os 10 melhores álbuns de 2015

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online