Earache: gravadora lançará álbum mais curto do mundo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1103 acessosNapalm Death: vocal ensina gutural a político e bomba no streaming5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias

A gravadora Earache Records marcará o Record Store Day desse ano com algumas edições especiais altamente limitadas. Dentre as raridades sendo reveladas no dia 20 de Abril, teremos o ‘Álbum Mais Curto do Mundo’ – disponível em vinil pela primeira vez e com a duração de apenas 83 segundos.

Espremido em menos de dois minutos está um compêndio das melhores bandas de grindcore das duas últimas décadas: NAPALM DEATH, WORMROT, A.C., INSECT WARFARE, BRUTAL TRUTH e outras; o álbum virá em um disco de vinil de 5 polegadas, embalado em uma capa de 12”. Veja a capa na foto abaixo.

O fundador do Insect Warfare, Beau Beasley, comentou sobre o poder das músicas curtas: “A primeira vez que ouvi ‘You Suffer’ foi uma experiência assim: era como o som de dois pedaços de metal enormes, enferrujados, batendo. Rápido, perturbador e confuso. Uma batida de carro. Não literalmente, mas poderia ter sido. Eu gosto do aspecto primitivo dessas músicas. Qualquer coisa que precise ser dita pode ser expressa de modo muito simples. Pense no poder da palavra ‘Não’. Quando você a ouve sendo gritada a você, você de imediato reconhece o significado dela. Imagine esse poder com o som de uma blast beat junto.”

Track list do álbum:

Lado A

NAPALM DEATH – ‘You Suffer’ (1.9s)
NAPALM DEATH – ‘Dead’ (2.7s)
NAPALM DEATH – ‘Your Achievement’ (4.2s)
WORMROT – ‘False Grind Sodomy’ (2.5s)
WORMROT – ‘You Suffer But Why Is It My Problem’ (4.0s)
BRUTAL TRUTH – ‘Collateral Damage’ (4.0s)
A.C. – ‘Howard Wulkan’s Bald’ (4.0s)

Lado B

LAWNMOWER DETH – ‘Be Scene Not Heard’ (4.7s)
PAINKILLER – ‘Trailmarker’ (6s)
BRUTAL TRUTH – ‘Blockhead’ (7.3s)
MORBID ANGEL – ‘Bil Ur-Sag #2 Lava’ (6.9s)
A.C. – ‘Windchimes Are Gay’ (9.5s)
INSECT WARFARE – ‘Street Sweeper’ (13.5s)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de março de 2013

OpethOpeth
"You Suffer", do Napalm Death, é tocada duas vezes em show

1103 acessosNapalm Death: vocal ensina gutural a político e bomba no streaming587 acessosNapalm Death: vocalista ensina político a fazer gutural490 acessosNapalm Death, Brujeria: travando pescoços no sul da Alemanha77 acessosEm 31/05/1994: Napalm Death lança Fear, Emptiness, Despair0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Napalm Death"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns de 2009 segundo o About.com

Metal ExtremoMetal Extremo
Os 25 melhores álbuns de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Napalm Death"

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

Simplicidade é para os falsosSimplicidade é para os falsos
O nome de banda mais complicado do mundo

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosPink Floyd: o maior concerto de rock já produzido5000 acessosOs fãs mais chatos do mundo da música5000 acessosLobão: show mais curto da história do Rock não pertence a ele5000 acessosBullet For My Valentine: Baterista conta o inferno que é abrir para o Iron Maiden3114 acessosUltraje a Rigor: Pastor Adelio entrevista Roger

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online