Scorpions: 5º aniversário da loja de guitarras de Matthias Jabs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Roberta Forster, Fonte: Scorpions Brazil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosEm 07/07/1990: Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS

No dia 16 de março, a MJ Guitars – loja de guitarras de Matthias Jabs - comemorou seu 5º aniversário. Pontualmente às 11 horas da manhã, após conceder uma entrevista para a imprensa local, o guitarrista abriu pessoalmente as portas do estabelecimento em Munique, na Alemanha, e recepcionou cada um dos presentes que aguardavam ansiosamente pelo momento. Enquanto chegavam cada vez mais fãs, Matthias concedia autógrafos e tirava fotos com os fãs, que vieram de diversas partes do mundo: Itália, França, Bélgica, Brasil e vários outros países.

Herman Rarebell, ex baterista do Scorpions, também prestigiou o evento e apareceu rapidamente para parabenizar o guitarrista e concedeu alguns autógrafos e tirou fotos com fãs; ele autografou o livro do Alann Almeida Melloti, ganhador da nossa promoção. Depois de aproximadamente meia hora, o baterista foi embora.

Às 15h00, conforme estava previsto, subiu ao pequeno palco da loja a banda tributo ‘sCOPYons’, do Reino Unido, que animou a festa tocando um setlist de 12 músicas do Scorpions. Em Rock You Like a Hurricane, para a alegria geral e delírio da galera, Matthias Jabs subiu ao palco e tocou junto com a banda. O pequeno espaço da loja logo se tornou intransitável para comportar as mais de 50 pessoas que lotavam o local, do lado de fora por volta dos 3ºC; dentro, 30ºC de calor humano. Matthias deixa o palco e o ‘sCOPYons’ finaliza a apresentação com Dynamite.

Depois do show, Matthias continuou a conversar com os fãs, a conceder autógrafos e tirar fotos junto com eles. O guitarrista nos disse que viu o Scorpions ultrapassar o AC/DC na enquete da Rolling Stone Brasil, sobre qual banda do primeiro Rock in Rio você gostaria de ver de novo no evento, e eles ficaram muito felizes com isso, afirmou gostariam muito de tocar no Rock in Rio, mas que até o momento não receberam nenhum convite. Ele gravou ainda um pequeno vídeo de boas vindas ao Scorpions Brazil e autografou algumas fotos que serão sorteadas em breve na nossa página no Facebook. Curta e aguarde!

Setlist do show:

Coming Home
Make it Real
Bad Boys Running Wild
The Zoo
Coast to Coast
Loving You Sunday Morning
Send me an Angel
Holiday
Blackout
Love Drive
Rock You Like a Hurricane
Dynamite

Confira o vídeo e galeria de fotos no link abaixo.

http://www.scorpionsbrazil.net/br/noticias.php?subaction=sho...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

181 acessosFabio Lima: "Wind of Change" do Scorpions em fingerstyle0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Refrãos MarcantesRefrãos Marcantes
Blog elege o Top 10 do Rock

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 discos essenciais lançados nos anos 1970

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
As 10 melhores músicas do Scorpions

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

Em 07/07/1990Em 07/07/1990
Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS

Cê tá de brincadeira?Cê tá de brincadeira?
Quando grandes nomes vacilam

MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

5000 acessosLemmy Kilmister fala de Sharon e Iron Maiden5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião5000 acessosBlues Pills: conheça o novo Led Zeppelin4633 acessosJim Root: explicando significado de sua tatuagem "Shovelhead"5000 acessosSystem of a Down: e se Lars Ulrich fosse o baterista do "Aerials"?5000 acessosRita Lee: cantora detona ex-colegas dos Mutantes em biografia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Roberta Forster

Sou paulista, apaixonada por rock'n'roll, fotografia e literatura, nascida nos maravilhosos anos 80, funcionária pública, graduada em Artes Visuais pela Universidade Belas Artes de São Paulo. Especializei-me em fotografia pela Escola Focus em 2008 e, atualmente, estudo Letras na Universidade de São Paulo - USP e atuo como fotógrafa de Rock e Heavy Metal para o Whiplash! quando Chronos permite. Prazer!

Mais matérias de Roberta Forster no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online