Sepultura: vídeo de Andreas e seu filho tocando "Seek & Destroy"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


2318 acessosMax, Igor e Sepultura: vídeo compara performances ao vivo5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

O guitarrista do SEPULTURA, Andreas Kisser, teve a companhia de seu filho de 15 anos, Yohan Kisser, no palco de um show especial em São Paulo na noite de sexta, 29 de março. O show conteve um setlist repleto de covers de clássicas músicas do METALLICA, THE BEATLES, SCORPIONS, JUDAS PRIEST, DEEP PURPLE, entre outros.

Uma filmagem de Andreas e Yohan tocando uma versão cover de “Seek & Destroy”, do METALLICA, durante a noite de ontem está disponível abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Andreas e sua esposa, Patricia Perissinotto Kisser, tem três filhos juntos: Giulia, Yohan e Enzo.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de março de 2013

Max, Igor e SepulturaMax, Igor e Sepultura
Vídeo compara performances ao vivo

2530 acessosSepultura: Jean Dolabella comenta sobre documentário da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Andreas Kisser explica, em detalhes, por que nunca rolará reunião

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

Igor CavaleraIgor Cavalera
Max e eu acreditamos que o Sepultura não faz mais sentido

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

SarcófagoSarcófago
Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

Rolling StonesRolling Stones
A História Impopular; a mais completa bio em português

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 19855000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo5000 acessosKiss: o Brasil acreditava que a banda matava pintinhos nos shows5000 acessosStryper: Tom Araya fala sobre demônio, sai do palco e vai rezar5000 acessosSepultura: as dez canções mais subestimadas da banda

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online