Ministry: banda anuncia seu fim com último álbum da carreira
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 29 de março de 2013
Pode não parecer estranho em ouvir isso de novo, mas o MINISTRY está parando com as atividades... mais uma vez. Desta vez, é com o coração muito mais pesado.
O líder da banda, Al Jourgensen, que rompeu com o grupo, consideravelmente, em 2008, para apenas ressuscitá-lo alguns anos mais tarde, em 2011, decidiu parar com tudo novamente. Não é como a situação de Brett Favre, onde o célebre QB do Green Bay Packers deixou tudo para simplesmente... se aposentar. Jourgensen parece estar pronto para puxar o plugue, já que ele não quer mais seguir em frente sem o falecido guitarrista Mike Scaccia.
Após Scaccia desabar no palco, sofrendo um ataque cardíaco e morrendo logo depois, em dezembro do ano passado, as coisas mudaram para Jourgensen.
A banda irá lançar um último álbum, "From Beer to Eternity", em testemunho ao legado do Scaccia.
Jourgensen disse: "Mikey foi o melhor amigo do mundo e não existe Ministry sem ele. Mas eu sei que as músicas que gravamos juntos durante nas últimas semanas de sua vida, devem ser lançadas para homenageá-lo. Então, depois de seu funeral, eu me tranquei no meu estúdio e revirei as músicas que tínhamos gravado para o melhor e o último álbum do Ministry. Eu não posso fazê-lo sem Mikey e eu não quero. Então, este será o último álbum do Ministry".
"From Beer to Eternity" será lançado em setembro com boa parte das gravações feitas antes da morte de Scaccia. Então o legado do guitarrista viverá, felizmente!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As três melhores músicas do Iron Maiden escritas por Steve Harris, segundo Nicko McBrain
A música mais bonita do Radiohead de todos os tempos, segundo Thom Yorke
A banda de heavy metal com mais álbuns em primeiro lugar nos Estados Unidos
5 versões brasileiras que estragaram clássicos do rock
A banda "ridícula" que Rick Rubin achou que jamais faria sucesso, mas ele estava errado
5 clássicos do rock nacional com letras muito mais pesadas do que parecem
O melhor disco do Mastodon, segundo a Metal Hammer
A canção dos Beatles que John Lennon achava que deveria ter cantado no lugar de Paul
A bebedeira que virou um dos maiores clássicos do Deep Purple
Para Tarja Turunen, o metal "representa coisas lindas"
Os 10 discos essenciais do metal sinfônico, segundo a Louder
O álbum do Metallica que Paulo Ricardo adora: "Obra-prima, canções maravilhosas"
Vaza suposto título do novo álbum solo de Bruce Dickinson, já finalizado pelo cantor
Lou Koller, vocalista do Sick of it All, morre aos 59 anos
Gus G. é anunciado como guitarrista do King Diamond
As músicas do Pink Floyd que David Gilmour não suporta, incluindo algumas que ele mesmo fez
Slash acha que é pura ostentação comprar guitarras caríssimas; "simplesmente não vale a pena"
Kiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"


O revoltante motivo que fez gravadora não aceitar Jairo Guedz como baixista do Ministry
Vícios: As 10 melhores músicas sobre drogas



