Ministry: banda anuncia seu fim com último álbum da carreira
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 29 de março de 2013
Pode não parecer estranho em ouvir isso de novo, mas o MINISTRY está parando com as atividades... mais uma vez. Desta vez, é com o coração muito mais pesado.
O líder da banda, Al Jourgensen, que rompeu com o grupo, consideravelmente, em 2008, para apenas ressuscitá-lo alguns anos mais tarde, em 2011, decidiu parar com tudo novamente. Não é como a situação de Brett Favre, onde o célebre QB do Green Bay Packers deixou tudo para simplesmente... se aposentar. Jourgensen parece estar pronto para puxar o plugue, já que ele não quer mais seguir em frente sem o falecido guitarrista Mike Scaccia.
Após Scaccia desabar no palco, sofrendo um ataque cardíaco e morrendo logo depois, em dezembro do ano passado, as coisas mudaram para Jourgensen.
A banda irá lançar um último álbum, "From Beer to Eternity", em testemunho ao legado do Scaccia.
Jourgensen disse: "Mikey foi o melhor amigo do mundo e não existe Ministry sem ele. Mas eu sei que as músicas que gravamos juntos durante nas últimas semanas de sua vida, devem ser lançadas para homenageá-lo. Então, depois de seu funeral, eu me tranquei no meu estúdio e revirei as músicas que tínhamos gravado para o melhor e o último álbum do Ministry. Eu não posso fazê-lo sem Mikey e eu não quero. Então, este será o último álbum do Ministry".
"From Beer to Eternity" será lançado em setembro com boa parte das gravações feitas antes da morte de Scaccia. Então o legado do guitarrista viverá, felizmente!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
"Provavelmente demos um tiro no próprio pé" diz Rich Robinson, sobre o Black Crowes
O Monsters of Rock 2026 entregou o que se espera de um grande festival
Moonspell atinge o ápice no maravilhoso "Opus Diabolicum - The Orchestral Live Show"
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
Angela Gossow afirma que Kiko Loureiro solicitou indenização por violação de direitos autorais
Exausto das brigas, guitarrista não vê a hora de o Journey acabar de vez
O exagero de John Bonham que Neil Peart não curtia; "Ok, já chega!"
5 discos obscuros de rock dos anos 80 que ganharam nota dez da Classic Rock
Produção do Bangers Open Air conta como festival se adaptou aos headbangers quarentões
Alex Lifeson diz que primeiros ensaios do Rush com Anika Nilles não funcionaram tão bem
O álbum do Testament onde os vocais melódicos de Chuck Billy não funcionaram
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
Bruce Dickinson revela qual a sua música favorita do Led Zeppelin
David Gilmour: como ele construiu o fabuloso solo de "Comfortably Numb"
Dor de Corno: Dez músicas para ouvir no bar depois de tomar um chifre


Do Rock ao Death Metal, 11 bandas que possuem apenas um membro original



