Ministry: banda anuncia seu fim com último álbum da carreira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


199 acessosMinistry: novo álbum será lançado no final do ano5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas

Pode não parecer estranho em ouvir isso de novo, mas o MINISTRY está parando com as atividades... mais uma vez. Desta vez, é com o coração muito mais pesado.

O líder da banda, Al Jourgensen, que rompeu com o grupo, consideravelmente, em 2008, para apenas ressuscitá-lo alguns anos mais tarde, em 2011, decidiu parar com tudo novamente. Não é como a situação de Brett Favre, onde o célebre QB do Green Bay Packers deixou tudo para simplesmente... se aposentar. Jourgensen parece estar pronto para puxar o plugue, já que ele não quer mais seguir em frente sem o falecido guitarrista Mike Scaccia.

Após Scaccia desabar no palco, sofrendo um ataque cardíaco e morrendo logo depois, em dezembro do ano passado, as coisas mudaram para Jourgensen.

A banda irá lançar um último álbum, "From Beer to Eternity", em testemunho ao legado do Scaccia.

Jourgensen disse: "Mikey foi o melhor amigo do mundo e não existe Ministry sem ele. Mas eu sei que as músicas que gravamos juntos durante nas últimas semanas de sua vida, devem ser lançadas para homenageá-lo. Então, depois de seu funeral, eu me tranquei no meu estúdio e revirei as músicas que tínhamos gravado para o melhor e o último álbum do Ministry. Eu não posso fazê-lo sem Mikey e eu não quero. Então, este será o último álbum do Ministry".

"From Beer to Eternity" será lançado em setembro com boa parte das gravações feitas antes da morte de Scaccia. Então o legado do guitarrista viverá, felizmente!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de março de 2013

199 acessosMinistry: novo álbum será lançado no final do ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ministry"

VíciosVícios
As 10 melhores músicas sobre drogas

Al JorgensenAl Jorgensen
Heroína e boquete em companheiro de banda

FlashbackFlashback
Os 10 melhores álbuns do ano de 1992

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ministry"

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

Guns e SabbathGuns e Sabbath
Semelhanças entre faixas clássicas das bandas

Collectors RoomCollectors Room
Uma das mais invejáveis coleções de metal do Brasil

5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...5000 acessosKiss: música da banda é responsável pela rebeldia de Bart Simpson2524 acessosSecret: O que os true headbangers from hell andam compartilhando no app?5000 acessosSepultura: novos vídeos da série "o Eloy não é humano"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online