Dio Disciples: arrecadando dinheiro para fundação de caridade

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karoline Rodrigues, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Devido a "circunstâncias imprevistas", o cantor Tim "Ripper" Owens (Judas Priest, Iced Earth, Yngwie Malmsteen) não pôde se juntar aos seus companheiros de banda do ''Dio Disciples'' no Monsters Of Rock que aconteceu em um cruzeiro, que embarcou em sua segunda viagem 16 de março e retornou quatro dias depois. No lugar do Owens foi o ex- YNGWIE MALMSTEEN , Royal Hunt e Uli Jon Roth.

2009 acessosDivórcios: as separações mais marcantes do Rock!5000 acessosKirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"

Dio Disciples é o grupo que paga tributo ao lendário cantor Ronnie James Dio (Black Sabbath, Rainbow, DIO, Heaven & Hell). Além de Owens, a formação atual inclui Scott Warren (DIO, Heaven & Hell) nos teclados, Logan Oni (Lynch Mob) no vocal, Craig Goldy (DIO) na guitarra, Bjorn Englen (Yngwie Malmsteen) no baixo e Simon Wright (AC/DC, DIO, Rhino Bucket, UFO) na bateria. Além de um grande conjunto de musicos do Dio Disciples, o Ronnie James Dio Stand Up And Shout Cancer Fund levantou mais de US$ 16.500 para as pesquisas de câncer, educação e para ajudar a encontrar uma cura. Alguns dos eventos que levantou fundos para a caridade no navio foi um leilão ao vivo que contou com algumas guitarras, memorial de camisetas e pulseiras e fotos do Ronnie James Dio. 100% dos recursos captados com esses eventos vão diretamente para a caridade.

Um fã filmou alguns vídeos do Dio Disciples que pode ​​ser visto abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de março de 2013


2009 acessosDivórcios: as separações mais marcantes do Rock!22 acessosEm 25/10/1993: Dio lança o álbum Strange Highways215 acessosEm 15/10/1996: Dio lança o álbum Angry Machines22 acessosEm 21/10/1983: Dio lança o single "Rainbow in the Dark"2058 acessosDio: três inéditas, autobiografia e material sobre o "Magica II"711 acessosRonnie James Dio: existem ao menos três faixas inéditas, diz Wendy0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

SupernaturalSupernatural
Uma das melhores trilhas sonoras para uma série

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

Vinny AppiceVinny Appice
"Dio era como um pai para mim"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"


MetallicaMetallica
Kirk Hammet fala sobre Dave Mustaine e solos

Occult RockOccult Rock
Dez ótimas bandas fora o Ghost

Metallica, Guns, Slipknot, KissMetallica, Guns, Slipknot, Kiss
Tombos, erros e fatos engraçados

5000 acessosSepultura: saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"5000 acessosLed Zeppelin: a origem do anjo símbolo da banda4715 acessosBlaze Bayley: Bruce Dickinson sempre apoiou minha carreira solo5000 acessosFrances Bean Cobain: filha de Kurt posa para ensaio sensual5000 acessosPantera: Namorada de Dimebag explica porque Anselmo não foi ao enterro

Sobre Karoline Rodrigues

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online