Against Tolerance: banda lança single "No More"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Marinho da Paz, Fonte: Galera do rock
Enviar correções  |  Ver Acessos

A banda paulistana, Against Tolerance, lançou no ultimo domingo (17) o single, "No More" que estará no novo EP, Redefined, que tem o lançamento previsto para o dia 14 de abril.

Excessos: como os rockstars gastam os seus milhõesRolling Stones: as 10 melhores segundo a... Rolling Stone

O guitarrista Victor Curi, não escondeu a alegria e agradeceu a todos que seguem a banda e aos que dão todo o apoio nesta nova fase do grupo "É com muito orgulho que disponibilizamos para vocês o primeiro som do nosso novo EP Redefined, que será lançado dia 14 de abril de 2013. Quem acompanha a banda desde o início sabe o desafio que foi passar de cinco integrantes para o formato power trio! Esperamos as mais sinceras críticas de vocês e contamos com todos para compartilhar nosso novo som"

Dias antes do lançamento da musica, eles liberaram por meio das redes sociais o primeiro capítulo da história em quadrinhos. O capítulo 1, No More. https://dl.dropbox.com/u/78276434/HQ%20REDEFINED%20Chapter%20One%20No%20More.pdf

Confira o lyric Vídeo

Against Tolerance
Biel Astolfi - Vocal e bateria
Vitor Curi - Guitarra e Vocal
Hugo Bispo - Baixo e Backing Vocals

https://twitter.com/againstofficial
http://www.facebook.com/agtofficial?fref=ts



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Against Tolerance"


Excessos: como os rockstars gastam os seus milhõesExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

Rolling Stones: as 10 melhores segundo a... Rolling StoneRolling Stones
As 10 melhores segundo a... Rolling Stone


Sobre Rafael Marinho da Paz

Nascido em 1993, sou back vocal e guitarrista da Bob do Rock. Posso dizer que sou contestador e sempre tenho metas em minha vida. Estudando para que no futuro me torne um jornalista especializado em música. Embora tenho preferência pelo Heavy Metal, desde muito cedo especificamente com 10 anos de idade, passei parte da adolescência aficionado pela banda Red Hot Chilli Peppers. Além disso, sempre acompanho outros grandes nomes do rock como, Dead Kenedys, Bullet For My Valentine, Suicide Silence, entre outras. Tenho um blog em que busco um só objetivo: Mostrar que existe rock de qualidade em nosso país. Pois é dessa forma que sigo na missão de mostrar bandas existente no meio underground.

Mais matérias de Rafael Marinho da Paz no Whiplash.Net.