Whitesnake: Coverdale quer disco acústico antes de novo material

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1095 acessosJohn Sykes: capa e detalhes de novo disco solo do guitarrista5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal

O líder do WHITESNAKE, DAVID COVERDALE, conversou recentemente com o site sueco METAL SHRINE e além de divulgar o vindouro lançamento em home video ‘Made In Japan’, comentou sobre a possibilidade de um novo disco de estúdio da banda.

[...] E um outro disco de estúdio do Whitesnake? Estamos falando de 2014 ou 2015?

Coverdale: “Bem, a [gravadora] Frontiers tem discutido isso comigo e eu tenho de fato um planejamento como você já ouviu e há mais sobre isso também. Eu quero fazer um disco acústico e ainda estamos discutindo isso, meus coprodutores Doug Aldrich e Michael McIntyre e eu. Pra que eu me comprometa com um novo álbum de estúdio leva um ano de minha vida, enquanto esses outros projetos levam apenas uns dois meses. Eu posso até poder sair em turnê de novo ano que vem. Minha última turnê longa foi em 2011 e você vai ver turnês mais curtas agora e eu quero me certificar de que eu tenha a energia física e a força para apresentar shows do jeito que as pessoas querem me ver. Se eu me comprometer com uma turnê de nove meses, eu não acho que vou conseguir dar isso. Eu tenho 61 anos e estou em excelente forma, mas ainda tenho 61 anos. Vão ser turnês mais curtas e coisas do tipo. Esse é meu dilema, me comprometer com um novo álbum de estúdio. Acredite, eu adoraria o desafio de ir além de ‘Forever More’ porque Doug e eu e a banda estamos muito afim disso. Só que demora uma porra dum ano inteiro para compor músicas novas e de qualidade, porque somos muito críticos. Qualquer coisa que não soe razoável, a gente descarta. Não interessa se eu a apresentei, ou Doug. Mas temos uma situação fantástica de composição. Sentamos para uma xícara de café e ele pega uma guitarra e eu canto uma música de Natal e daí temos uma porra duma música de Natal! É uma coisa fabulosa, natural, orgânica. A musa senta-se sobre nós e despeja alegria e ideias na gente.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de março de 2013

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

1095 acessosJohn Sykes: capa e detalhes de novo disco solo do guitarrista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

WhitesnakeWhitesnake
Aldrich dá mais detalhes sobre a sua saída

Planet RockPlanet Rock
As quarenta maiores vozes da história do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Punks não sabem tocar e tem inveja do Metal

Guitarras e BaixosGuitarras e Baixos
Perguntas e respostas sobre os instrumentos

Maquiagem, spikes e sorrisosMaquiagem, spikes e sorrisos
Conheça o Happy Black Metal

5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosChris Cornell: cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida5000 acessosPattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosMalmsteen: "A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"5000 acessosDave Lombardo: o que ele realmente acha de Lars Ulrich?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online