Black Sabbath: Ozzy fala sobre tratamento de Iommi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


922 acessosBlack Sabbath: veja "Paranoid" do filme "The End Of The End"5000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas

OZZY OSBOURNE declarou-se ‘impressionado’ com a força de vontade do colega de banda TONY IOMMI durante sua luta com o câncer.

O vocalista do BLACK SABBATH revela que os contínuos problemas de saúde do guitarrista irão limitar a autonomia de turnê da banda num futuro próximo- mas ele ainda se sai melhor do que a esposa de Ozzy, Sharon, esteve durante sua própria doença.

Osbourne disse ao site Rip It Up: “Tony está bem, mas ele só pode ficar em turnê por seis semanas de cada vez. Ele tem que se submeter a infusões ou uma porra dessas por causa do sistema imunológico dele.”

“Eu fiquei embasbacado por ele ainda compor músicas durante a quimioterapia. Tiro o chapéu pra ele, porque quando Sharon teve câncer alguns anos atrás, ela ficou tão doente com a quimioterapia que ela mal conseguia sair da cama. É como tomar um chute de futebol no saco.”

“A quimioterapia é pior do que o câncer. Sharon tinha convulsões o tempo todo. Mas Tony está indo muito bem.”

O Sabbath gravou ‘13’, o primeiro álbum deles com Osbourne desde 1978 – com RICK RUBIN no comando. Mas apesar da reputação polêmica do produtor, o vocalista achou fácil trabalhar com ele. “Toda vez que eu o vi nos últimos 15 ou 20 anos, Rick sempre me dizia que se o Sabbath se reunisse, ele queria nos produzir”, diz Osbourne.

Muitos fãs ficaram desapontados quando o baterista BILL WARD anunciou que não participaria da reunião. Osbourne simplesmente diz: “Eu não falo com ele faz uns seis meses, mas não vou falar mal dele, já que ele é meu amigo, e eu desejo o bem pra ele.”

O Príncipe das Trevas desfrutou de uma carreira muito mais longa do que muitos poderiam esperar e ele permanece grato até hoje por seu sucesso. Tudo começou com ele em sua casa na infância em Aston, West Midlands – e ele revela que visita seu passado sempre que pode.

“Você não vai acreditar nisso, mas se eu estiver passando por perto eu frequentemente volto pra minha antiga casa e sento nas escadas do alpendre por meia hora no meio da noite”, ele diz. “Eu vou de Liverpool pela M6 e dou um chego em Aston pelas lembranças.”

“Eu me lembro de sentar ali quando era um moleque imaginando o que eu seria quando fosse homem”.

‘13’, que Osbourne descreve como o álbum mais importante de sua vida, será lançado no dia 10 de junho.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de março de 2013


Tony IommiTony Iommi
Ele queria usar as Les Paul, mas nunca conseguiu por causa dos dedos

922 acessosBlack Sabbath: veja "Paranoid" do filme "The End Of The End"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

Grandes mestresGrandes mestres
Qual a hora de parar?

ObservadorObservador
10 regressos musicais mais memoráveis do século XXI

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


MetallicaMetallica
James Hetfield elege as suas dez músicas favoritas

TatuagensTatuagens
Rabiscos horríveis com temática roqueira parte 1

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia5000 acessosAC/DC: A origem do nome da banda5000 acessosDavid Bowie: conheça 60 fatos da vida do camaleão5000 acessosMarilyn Manson: entenda a treta com a Courtney Love1398 acessosCristina Scabbia: musa elege sete filmes de terror italianos5000 acessosMegadeth: Chris Broderick e Shawn Drover explicam saída

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online