Deep Purple: Ian Gillan encantado com trabalho de Bob Ezrin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


770 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história

Em uma nova entrevista para o site Noisecreep o vocalista do DEEP PURPLE, Ian Gillan discutiu, entre outros temas, sobre o novo álbum da banda, "NOW What?!", gravado e mixado em Nashville com o lendário produtor Bob Ezrin (KISS). Confira no trecho a seguir:

Bob Ezrin, hein? Nada mal.

Ian: "Entre você e eu (risos), é como se estivéssemos sentados em um bar ou algo assim, uma fraqueza que o Purple sempre teve, para mim, foi a sonoridade dos álbuns. Geralmente, eu sempre ficava um pouco desapontado com a sonoridade e este novo álbum enxuga tudo que já fizemos até agora. Estou emocionado e encantado com o que Bob está fazendo. A primeira sessão de mixagem que eu ouvi eu apenas sentei e disse: 'oh meu Deus, o que ele faz é perfeito'. Tudo estava tão definido desde as guitarras até o órgão Hammond. A definição é notável. Nós sempre tivemos uma sonoridade agradável, não me interpretem mal. Mas eu achava que sempre faltava alguma coisa, e finalmente agora temos".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de março de 2013

MetallicaMetallica
Lars Ulrich e suas influências na bateria

770 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?436 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta696 acessosDeep Purple: a história de "Smoke On The Water"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

Deep PurpleDeep Purple
O exorcismo de Coverdale em "Stormbringer"

Smoke on the WaterSmoke on the Water
Gravação que reuniu bandas clássicas em 1989

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

Zakk Wylde e Dave GrohlZakk Wylde e Dave Grohl
A treta por causa de canções para Ozzy

5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosChris Cornell: cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida5000 acessosPattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton5000 acessosMegadeth: Mustaine diz que a habilidade de Kiko é "Astronômica"4642 acessosIron Maiden, História e Caos: o álbum Piece Of Mind5000 acessosLegiao Urbana: a história até Uma Outra Estação

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online