Megadeth: décimo vídeo sobre gravações do Super Collider

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O décimo vídeo de uma série contendo cenas dos bastidores das gravações do novo álbum do MEGADETH, "Super Collider", já pode ser visto abaixo.

784 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"Super Collider" tem previsão de lançamento para junho, pelo novo selo do vocalista do grupo, Dave Mustaine, o Tradecraft, e distribuição pela Universal Music Enterprises (UMe). Mustaine soltou uma última nota sobre o álbum no dia 13 de março em seu estúdio Vic's Garage, em San Marcos, Califórnia. O Trompista Bob Findley - que já apareceu na faixa "Silent Scorn", no álbum do Megadeth de 2001, "The World Needs A Hero" - é o convidado especial na música "A House Divided" no novo álbum.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de março de 2013

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

784 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa477 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3397 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
"Nós éramos os reais bad boys", diz Mustaine

MegadethMegadeth
"Steve Harris abriu meus olhos", diz David Ellefson

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Os seus 5 solos preferidos de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

SlipknotSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

AngraAngra
Aquiles detona ex-companheiros de banda em workshop

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosSeparados no nascimento: Andre Matos e Steve Perry5000 acessosCharges: o que diriam as capas clássicas se pudessem falar4516 acessosMotley Crue: "Buenos Aires foi nosso melhor show!"5000 acessosHomem-Aranha: Por que ele não pode ir a shows de Metal?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online