David Lee Roth: "Eu sou o filho de Satã"
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 15 de março de 2013
DAVID LEE ROTH diz que ele e seus colegas de VAN HALEN sempre souberam que eles se reuniriam depois que se separaram em 1985.
O frontman saiu brigado depois que a banda deixou a turnê europeia do festival MONSTERS OF ROCK de 1984 antes de ela ter acabado. Ele foi substituído por Sammy Hagar, Gary Cherone, e depois por Hagar mais uma vez, antes de voltar oficialmente em 2006 e aparecer no álbum mais recente da banda, "A Different Kind of Truth".
Roth contou ao TODAY SHOW da Austrália na manhã desse dia 15: "Quando você chega a esse ponto – esse é nosso trigésimo-quinto aniversário, são 35 verões, que soa menos do que anos – você vai ter altos e baixos. Quando alguém diz, ‘Eu sou um alpinista’, eles vão passar metade do tempo descendo da montanha."
"Falemos de motivos de saúde, econômicos, espirituais ou o que seja, nós fizemos todos os erros clássicos além da proporção de Elvis. Nós quebramos todo recorde possível. Eu sou o filho de Satã, mas minhas funções agora são em sua maioria cerimoniais…"
"Todo mundo tem que passar por tudo isso para dar valor aos privilégios que temos. Nós ganhamos a vida cantando e dançando."
Perguntado se ele ficou aborrecido pelo Van Halen ter continuado depois que ele embarcou em carreira solo, Roth responde: "Não. Me deixou furioso para querer competir e fazer o melhor que eu pudesse."
"Todos nós sabíamos que íamos nos reunir. Mesmo se fossemos roqueiros com andadores daqui a 50 anos e tivessem que nos colocar de cadeira de rodas um do lado do outro no palco, nós sabíamos que teríamos que estar juntos num palco."
Confira no vídeo abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps