David Lee Roth: "Eu sou o filho de Satã"
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 15 de março de 2013
DAVID LEE ROTH diz que ele e seus colegas de VAN HALEN sempre souberam que eles se reuniriam depois que se separaram em 1985.
O frontman saiu brigado depois que a banda deixou a turnê europeia do festival MONSTERS OF ROCK de 1984 antes de ela ter acabado. Ele foi substituído por Sammy Hagar, Gary Cherone, e depois por Hagar mais uma vez, antes de voltar oficialmente em 2006 e aparecer no álbum mais recente da banda, "A Different Kind of Truth".
Roth contou ao TODAY SHOW da Austrália na manhã desse dia 15: "Quando você chega a esse ponto – esse é nosso trigésimo-quinto aniversário, são 35 verões, que soa menos do que anos – você vai ter altos e baixos. Quando alguém diz, ‘Eu sou um alpinista’, eles vão passar metade do tempo descendo da montanha."
"Falemos de motivos de saúde, econômicos, espirituais ou o que seja, nós fizemos todos os erros clássicos além da proporção de Elvis. Nós quebramos todo recorde possível. Eu sou o filho de Satã, mas minhas funções agora são em sua maioria cerimoniais…"
"Todo mundo tem que passar por tudo isso para dar valor aos privilégios que temos. Nós ganhamos a vida cantando e dançando."
Perguntado se ele ficou aborrecido pelo Van Halen ter continuado depois que ele embarcou em carreira solo, Roth responde: "Não. Me deixou furioso para querer competir e fazer o melhor que eu pudesse."
"Todos nós sabíamos que íamos nos reunir. Mesmo se fossemos roqueiros com andadores daqui a 50 anos e tivessem que nos colocar de cadeira de rodas um do lado do outro no palco, nós sabíamos que teríamos que estar juntos num palco."
Confira no vídeo abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O lendário guitarrista que Steve Vai considera "um mestre absoluto"
A música que David Gilmour usou para fazer o Pink Floyd levantar voo novamente
Copa do Mundo do Rock: uma banda de cada país classificado, dos EUA ao Uzbequistão
A música pela qual Brian May gostaria que o Queen fosse lembrado
Os 5 álbuns favoritos de Dave Mustaine de todos os tempos, segundo o próprio
Rockstadt Extreme Fest anuncia 81 bandas para maratona de 5 dias de shows
A pergunta do Ibagenscast a Dave Mustaine que fez André Barcinski parabenizar o podcast
A melhor música que Bruce Dickinson escreveu para o Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
O hit "proibido para os dias de hoje" que dominou os anos 80 e voltou sem fazer alarde
Rock in Rio 2026 revela palco com Diogo Defante, João Gordo e Supercombo; veja lista
O Rappa abandonou Marcelo Yuka? Baixista nega e esclarece os fatos
Apocalyptica confirma três shows no Brasil com turnê em homenagem ao Metallica
Por que Geddy Lee não queria "Tom Sawyer" em álbum do Rush? O próprio explica
Slayer e Dimmu Borgir juntos no Brasil? Site mexicano afirma que sim.
A melhor capa de disco de todos os tempos, segundo Vinnie Paul
TVs destruídas, formigas aspiradas, hotéis em chamas: as extravagâncias absurdas dos rockstars
A técnica de Eddie Van Halen que Billy Sheehan conheceu com outra banda lá em 1974
O rockstar que não fez teste para o Van Halen: "Eu arreguei, eu era baixo e pequeno"
5 bandas de abertura que roubaram o show e deixaram artistas gigantes sem saber o que fazer
Alex Van Halen anuncia "Van Halen", nova antologia bibliográfica da banda
Ex-esposa de Eddie foi confundida com "mulher da vida" em tour do Van Halen pelo Brasil
O guitarrista que chegou mais perto de Jimi Hendrix, segundo Angus Young
Rolling Stone publica lista com os 100 melhores solos de guitarra de todos os tempos


