Kiko Loureiro: músico será entrevistado hoje no Programa do Jô

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Monica Fontes, Fonte: Kiko Loureiro Official Website, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O guitarrista Kiko Loureiro (Angra, Neural Code) será entrevistado no “Programa do Jô” dessa sexta-feira, 15 de março. No decorrer do programa, o músico conversa com o apresentador Jô Soares sobre diversos assuntos e se apresenta acompanhado por Felipe Andreoli (Angra) no baixo e Bruno Valverde na bateria, tocando uma música de seu mais recente CD solo “Sounds Of Innocence”, além de outras surpresas.

3257 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

Programa do Jô
Rede Globo de Televisão
Horário: 00:20 h, logo após o Jornal da Globo

http://www.kikoloureiro.net

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

3257 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3574 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4406 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Edu FalaschiEdu Falaschi
"Não tenho saudades do Angra"

AngraAngra
Rafael Bittencourt fala sobre o conceito de "Aqua"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Os dois álbuns mais importantes de sua carreira

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

Collectors RoomCollectors Room
Conheça o sujeito que invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio

5000 acessosHard Rock: as 100 maiores bandas do estilo segundo a VH15000 acessosMúsica Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?5000 acessosSlash: chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose5000 acessosMetallica: quem deveria interpretá-los num filme?5000 acessosMúsica ao vivo: as 10 bandas com os melhores shows de todos os tempos5000 acessosRush: Neil Peart fala sobre sua preparação para tocar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de março de 2013


Sobre Monica Fontes

Mônica Fontes - Carioca, nascida em 1968, vive no Rio de Janeiro e é tradutora de inglês e espanhol. Apaixonada por música, leitura e cinema, começou a ouvir rock aos 13 anos, já tendo presenciado grandes shows e eventos desse gênero. Além do rock, também se interessa por outros estilos, como o Pop e MPB. Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabbath, Pink Floyd, U2 e Guns N'Roses são algumas de suas bandas preferidas, sem deixar de prestigiar as excelentes bandas e artistas nacionais. Acessa o Whiplash há alguns anos e começou a colaborar por gostar de traduzir os diversos assuntos relacionados no site.

Mais matérias de Monica Fontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online