Beatles: "Era como Justin Bieber", diz Caetano sobre primórdios

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Doctor Robert, Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em reportagem especial sobre os 50 anos dos Beatles no site UOL, Caetano Veloso diz que quando ouviu o álbum de estreia dos Fab Four a sensação era a mesma de hoje se ouvir Justin Bieber. "Achei bonitinhas as canções, um negócio meio simplório assim, porque, veja bem, eu gostava de Thelonious Monk!", relata Caetano.

3376 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorar

A declaração do músico e de outros, como Ronnie Von, Cauby Peixoto, Ritchie, Renato Barros (do grupo Renato & Seus Blue Caps) e Lilian Knapp (da dupla Leno & Lilian) pode ser vista no link abaixo, que ainda conta com vários vídeos da banda ZoomBeatles, reinterpretando clássicos do quarteto:

http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2013/03/15/era-com...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de março de 2013

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2247 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1324 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento251 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Editores da Rolling Stone elegem 100 melhores

GibsonGibson
Top 10 de baixistas que também lidam com vocais

LegoLego
Bandas que amamos (e outras nem tanto) em versão Lego

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Justin Bieber"

MetallicaMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorar

Love Gods WayLove God's Way
Grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"

Thrash MetalThrash Metal
Dez novas promessas, incluindo uma brasileira

5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída5000 acessosSlipknot: as mulheres da vida dos integrantes da banda5000 acessosExodus: "Dokken e Ratt OK, mas Enuff Z'Nuff é uma merda"5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose diz que Slash é um "câncer"2243 acessosChristopher Cross: quando ele substituiu Blackmore no Deep Purple

Sobre Doctor Robert

Conheceu o rock and roll ao ouvir pela primeira vez Bohemian Rhapsody, lá pelos idos de 1981/82, quando ainda pegava os discos de suas irmãs para ouvir escondido em uma vitrolinha monofônica azul. Quando o Kiss veio ao Brasil em 1983, queria ser Gene Simmons e, algum depois, ao ver o clipe de Jump na TV, queria ser Eddie Van Halen. Hoje é apenas um bom fã de rock, que ouve qualquer coisa que se encaixe entre Beatles e Sepultura, ama sua esposa e juntos têm um cãozinho chamado Bono.

Mais matérias de Doctor Robert no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online