Beatles: "Era como Justin Bieber", diz Caetano sobre primórdios

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Doctor Robert, Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em reportagem especial sobre os 50 anos dos Beatles no site UOL, Caetano Veloso diz que quando ouviu o álbum de estreia dos Fab Four a sensação era a mesma de hoje se ouvir Justin Bieber. "Achei bonitinhas as canções, um negócio meio simplório assim, porque, veja bem, eu gostava de Thelonious Monk!", relata Caetano.

547 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosLed Zeppelin: Page surtado com bateria de dois bumbos de Bonham

A declaração do músico e de outros, como Ronnie Von, Cauby Peixoto, Ritchie, Renato Barros (do grupo Renato & Seus Blue Caps) e Lilian Knapp (da dupla Leno & Lilian) pode ser vista no link abaixo, que ainda conta com vários vídeos da banda ZoomBeatles, reinterpretando clássicos do quarteto:

http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2013/03/15/era-com...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

547 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1985 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3559 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1023 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rock e cinemaRock e cinema
Veja grandes astros e seus intérpretes no cinema

Phil CollinsPhil Collins
Após conversa "arrogante", não gostou de McCartney

Beatles e FloydBeatles e Floyd
Veja aponta PT como responsável pelas separações

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de março de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Justin Bieber"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Page surtado com bateria de dois bumbos de Bonham

Em 10/02/1998Em 10/02/1998
Axl Rose é detido por causar tumulto em aeroporto do Arizona

Cantadas HeadbangerCantadas Headbanger
"Estou Priest a te dar um beijo!"

5000 acessosMotorhead: Lemmy responde perguntas dos fãs5000 acessosAvenged Sevenfold: cheirando cocaína com The Rev após a rehab5000 acessosJethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin4079 acessosK. K. Downing: Seria muito difícil voltar ao Judas Priest5000 acessosEpica: veja acidente com Simone em show de 20125000 acessosOzzy Osbourne: amor à primeira vista por Taylor Swift

Sobre Doctor Robert

Conheceu o rock and roll ao ouvir pela primeira vez Bohemian Rhapsody, lá pelos idos de 1981/82, quando ainda pegava os discos de suas irmãs para ouvir escondido em uma vitrolinha monofônica azul. Quando o Kiss veio ao Brasil em 1983, queria ser Gene Simmons e, algum depois, ao ver o clipe de Jump na TV, queria ser Eddie Van Halen. Hoje é apenas um bom fã de rock, que ouve qualquer coisa que se encaixe entre Beatles e Sepultura, ama sua esposa e juntos têm um cãozinho chamado Bono.

Mais matérias de Doctor Robert no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online