Enthroned: novo álbum, guitarrista efetivado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Matheus H. Guerra, Fonte: WAR METAL
Enviar correções  |  Ver Acessos

Os belgas do Enthroned acabam de divulgar que estão trabalhando em um novo álbum. O novo trabalho será o 10º da banda e coincide com seu 20º aniversário. Seu ultimo álbum, "Obsidium", foi lançado em março do ano passado.

Kerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revistaSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Confira o que a banda postou em seu Facebook oficial na última sexta-feira:

"O Enthroned no momento está trabalhando na composição de seu 10º álbum de estúdio, que marcará o 20º aniversário da banda. Aproveitamos esta oportunidade para anunciar oficialmente que Noens, que estava exercendo a função de guitarrista provisório para as apresentações ao vivo (substituindo Nornagest que sofre de tendinite, e portanto, não pode fazer shows longos demais) agora é um membro permanente do Enthroned e assumirá suas funções com o nome de Zarzax.

O próximo álbum, então, apresentará a essência de três guitarristas, isso acontece pela primeira vez na história da banda. Para aqueles que perguntam; Nornagest ainda está compondo como sempre fazia e participando das gravações durante as sessões de estúdio. Zarzax provou ser um elemento tão dedicado à banda que convidá-lo para fazer parte 100% dessa jornada foi mais que uma escolha natural! Bem vindo à Blackened Horde Frater!"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Enthroned"


Kerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revistaKerrang!
Os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista

Slipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreiraSlipknot
Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira


Sobre Matheus H. Guerra

Mineiro de Belo Horizonte, 25 anos, apreciador do verdadeiro metal desde os 16 anos de idade iniciou sua vida musical como guitarrista da banda Mist Descendants, onde saiu após dois anos para se dedicar a outros projetos, hoje é guitarrista e vocalista das bandas Dark opus e Crux Cullum, contribui com a cena metal sendo editor dos blogs WAR METAL e WAR METAL AGENDA organiza shows em BH, tais como WAR METAL e junto a produtora União Headbangers foi um dos responsáveis pela apresentação do HORNA em BH no DESTROYER FESTIVAL em outubro de 2011 e WAR METAL II em dezembro do mesmo ano.

Mais matérias de Matheus H. Guerra no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336