Ramones: filme sobre a banda começa a sair do papel

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

Como viúva do finado guitarrista do RAMONES, JOHNNY RAMONE, Linda Ramone acha que só falta um item para o legado da seminal banda punk: "Eu tenho ofertas nesse momento para fazer um filme sobre o Ramones, porque não houve nenhum ainda", ela disse à edição estadunidense da Rolling Stone quando perguntada no evento de caridade Stuart House, de John Varvatos. "É só isso que falta."

Ela ainda não tem certeza sobre o formato do filme - se será uma cinebiografia celebrando a ascensão do grupo de Nova Iorque no meio dos anos setenta ou se será contado a partir da perspectiva de Johnny, baseado em sua autobiografia, "Commando", que foi publicada ano passado. A base do filme dependerá no que as partes detentoras dos direitos da banda concordarem. "Se pudéssemos nos juntar com meu outro lado, eu tenho um sócio, então veremos", ela disse.

A despeito de os dois lados se unirem, contudo, ela diz que uma cinebiografia dos Ramones vai acontecer. "Seria legal fazer um filme do Ramones. Eu farei um, não importa o que aconteça", ela disse. "Talvez seja mais baseado em Commando. Estou trabalhando nisso agora. Estamos discutindo, o que é sempre divertido."

Isso leva à pergunta óbvia: quem ela gostaria que interpretasse seu falecido marido no filme? "Claro que todo mundo iria querer Johnny Depp pro papel dele, porque ele é cool e bonito", afirmou ela, acrescentando que os dois Johnnys eram amigos. "Ele é super legal comigo e costumava conversar sempre co se fossemos ao Viper Room. A banda dele abriu pros Ramones anos e anos atrás".


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Ramones"


Patinhos feios: grandes álbuns que são subestimados - Parte 1Patinhos feios
Grandes álbuns que são subestimados - Parte 1

Grandes covers: cinco versões para "Needles And Pins"Ramones: vários vídeos oficiais de clássicos da banda disponíveis no Youtube; confira

Ramones: Ana Maria Braga abre programa com música da bandaRamones
Ana Maria Braga abre programa com música da banda

Ramones: vídeo oficial de "Rock N' Roll High School" está disponível no YoutubeEm 04/11/1977: Ramones lançava Rocket To RussiaGrandes covers: dez versões para "Pet Sematary", do RamonesRamones: vídeo oficial de "Blitzkrieg Bop" ao vivo está disponível no YoutubeRamones: vídeo oficial de "Psycho Therapy" está disponível no Youtube

Ramones: vídeo oficial Pet Sematary está disponível em alta qualidade no YoutubeRamones
Vídeo oficial "Pet Sematary" está disponível em alta qualidade no Youtube

Rock: seis bandas que se inspiraram na cultura PopRock
Seis bandas que se inspiraram na cultura Pop

Ramones: 23 coisas que aconteceram depois que a banda acabouRamones
23 coisas que aconteceram depois que a banda acabou


Kiss: fã paga US$50 mil por um fiasco de show em casaKiss
Fã paga US$50 mil por um fiasco de show em casa

Restart: Trecho de Enter Sandman do Metallica no VMB 2010Restart
Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 2010


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336