Ramones: filme sobre a banda começa a sair do papel
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 14 de março de 2013
Como viúva do finado guitarrista do RAMONES, JOHNNY RAMONE, Linda Ramone acha que só falta um item para o legado da seminal banda punk: "Eu tenho ofertas nesse momento para fazer um filme sobre o Ramones, porque não houve nenhum ainda", ela disse à edição estadunidense da Rolling Stone quando perguntada no evento de caridade Stuart House, de John Varvatos. "É só isso que falta."
Ela ainda não tem certeza sobre o formato do filme – se será uma cinebiografia celebrando a ascensão do grupo de Nova Iorque no meio dos anos setenta ou se será contado a partir da perspectiva de Johnny, baseado em sua autobiografia, "Commando", que foi publicada ano passado. A base do filme dependerá no que as partes detentoras dos direitos da banda concordarem. "Se pudéssemos nos juntar com meu outro lado, eu tenho um sócio, então veremos", ela disse.
A despeito de os dois lados se unirem, contudo, ela diz que uma cinebiografia dos Ramones vai acontecer. "Seria legal fazer um filme do Ramones. Eu farei um, não importa o que aconteça", ela disse. "Talvez seja mais baseado em Commando. Estou trabalhando nisso agora. Estamos discutindo, o que é sempre divertido."
Isso leva à pergunta óbvia: quem ela gostaria que interpretasse seu falecido marido no filme? "Claro que todo mundo iria querer Johnny Depp pro papel dele, porque ele é cool e bonito", afirmou ela, acrescentando que os dois Johnnys eram amigos. "Ele é super legal comigo e costumava conversar sempre co se fossemos ao Viper Room. A banda dele abriu pros Ramones anos e anos atrás".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
Dave Mustaine comenta a saída de Kiko Loureiro do Megadeth: "Era um cara legal"
A reação de Leo Jaime após Renato Russo subir no palco loucaço: "Foi constrangedor"
A lenda do metal que é arrogante, mala e antiprofissional, segundo Regis Tadeu
Mick Mars perde processo contra o Mötley Crüe e terá que ressarcir a banda em US$ 750 mil
Dave Mustaine revela que última conversa com James Hetfield terminou mal
Prefeito de SP quer trazer U2, Rolling Stones ou Foo Fighters para show gratuito
All Metal Stars BR lança vídeo apresentando versão de "Carry On"
A canção que tem dois dos maiores solos de guitarra de todos os tempos, conforme Tom Morello
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
A canção lançada três vezes nos anos oitenta, e que emplacou nas paradas em todas elas
Saxon finaliza novo álbum e Biff Byford fala sobre luta contra o câncer
"Nunca contratei um amigo para o Megadeth", diz Dave Mustaine
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
O talentoso rockstar que deixou de tomar banho e fazer a barba pra ficar feio
Para entender: o que é rock progressivo?
O impagável apelido que Andre Matos deu a Luis Mariutti por sua pontualidade


Cinco músicos ligados ao punk que eram "treinados demais" pro clichê dos três acordes
3 álbuns que não venderam nada na época e hoje são clássicos, segundo André Barcinski
Os "primeiros punks" segundo Joey Ramone não são quem você imagina
O conselho precioso que Johnny Ramone deu ao jovem Rodolfo Abrantes
A melhor banda ao vivo que Joey Ramone viu na vida; "explodiu minha cabeça"
Túmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA



