Rainbow: 'Live In Munich 77' remasterizado em CD, DVD e vinil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


657 acessosRainbow: single traz música nova da banda de Ritchie Blackmore5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"

No dia 30 de Abril, a Eagle Rock Entertainment irá lançar “Rainbow: Live In Munich 1977” em CD duplo, DVD e LP duploFilmado durante a turnê europeia de 1977, ‘Live In Munich’ é o único show completo do Rainbow jamais filmado com a formação clássica da banda, composta por Ritchie Blackmore, Ronnie James Dio e Cozy Powell. Com novo áudio remasterizado, essa será também a primeira vez que esse show estará disponível na íntegra em vinil.


O DVD inclui vídeos promocionais originais para “Long Live Rock N’ Roll”, “Gates of Babylon”, e “L.A. Connection”, uma galeria de fotos, um slide show com comentários em áudio, entrevistas e o documentário “Rainbow Over Texas ‘76”, que inclui entrevistas adicionais e imagens de shows. “Live In Munich 1977” é uma exibição brilhante da eletricidade latente do Rainbow.

Track list do CD:

'Kill the King’
‘Mistreated’
‘Sixteenth Century Greensleeves’
‘Catch the Rainbow’
‘Long Live Rock ‘n’ Roll”

Disco 2:

‘Man on the Silver Mountain’
‘Still I’m Sad’
‘Do You Close Your Eyes?’

Track list do DVD:

‘Kill the King’
‘Mistreated’
‘Sixteenth Century Greensleeves’
‘Catch the Rainbow’
‘Long Live Rock ‘n’ Roll’
‘Man on the Silver Mountain’
‘Still I’m Sad’
‘Do You Close Your Eyes?’

Material bônus:
‘Long Live Rock ‘n’ Roll [Video]
‘Gates of Babylon [Video]
‘LA Connection [Video]
Bob Daisley Interview
Colin Hart Interview
Audio Commentary

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DioDio
Os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor

657 acessosRainbow: single traz música nova da banda de Ritchie Blackmore2048 acessosRainbow: Ritchie Blackmore gravou músicas com a nova formação0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rainbow"

Acidentes de carroAcidentes de carro
Roqueiros que também perderam a vida na estrada

ReuniãoReunião
Cinco retornos inesperados no rock/metal em 2016

Cozy PowellCozy Powell
Baterista, pioneiro e apaixonado por carros e velocidade

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de março de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

Pink FloydPink Floyd
Rolling Stone elege as 10 melhores músicas

Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

5000 acessosSexo é Proibido: capas censuradas por conteúdo erótico5000 acessosGuns N' Roses: Em 1992, uma imagem clássica de Axl trollando Slash5000 acessosUltimate Guitar: os 100 melhores solos de guitarra5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse3521 acessosBaixos e Guitarras: Os mais estranhos da Namm 20165000 acessosMauricio Meirelles: A opinião do comediante sobre o rock nacional

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online