Cradle Of Filth: vocalista se junta ao Devilment

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


401 acessosCradle of Filth: vídeo de "Heartbreak And Seance", do novo álbum5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos

O vocalista Dani “Filth” Davey, da banda britânica CRADLE OF FILTH, juntou-se à banda de Suffolk, também no Reino Unido, DEVILMENT.

Originalmente formada por Daniel J Finch no final Ed 2011, o DEVILMENT consiste em Simon Dawson (STEVE HARRIS, ex-DEARLY BEHEADED) na bateria, Justin Walker (13 CANDLES) no baixo e Kieron De-Courci (ex-THE VOICE) nos teclados, e a banda sempre experimentou uma miríade de problemas para segurar um vocalista estável.

Entra, portanto, Dani Filth, que “apesar de não ter uma perfeita estabilidade mental”, concordou em ajudar em algumas faixas, que sutilmente tornaram-se uma demo de estúdio, completada após o trabalho de Dani com “The Manticore And Other Horros”, último álbum do CRADLE OF FILTH, no último verão. A demo, conhecida como “Grotescapology”, contém 8 faixas, e por mais que sejam psicoticamente competentes, foram usadas somente como espinha dorsal pra a nova formação do gurpo, já que Simon Dawson partiou em turnê com o BRITISH LION de Steve Harris.

Amostras de quatro músicas do DEVILMENT - Psycho Babble","Staring At The Werewolf Corps", "Bloodlust, Rust, & Empire" e "Even Your Blood Group Rejects Me"- podem ser ouvidas abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de março de 2013

Cradle of FilthCradle of Filth
Mais uma capa polêmica que chamará a atenção

401 acessosCradle of Filth: vídeo de "Heartbreak And Seance", do novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cradle Of Filth"

NoisecreepNoisecreep
Os 10 clipes mais assustadores do Heavy Metal

Cradle Of FilthCradle Of Filth
O lado negro do vocalista Dani Filth

Sexta-feira 13Sexta-feira 13
Treze músicas para escutar nesta data

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cradle Of Filth"0 acessosTodas as matérias sobre "Devilment"

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "Aces High"?5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosUltimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rock4834 acessosAlice Cooper: possuído pelo espírito de uma bruxa morta em 16925000 acessosOrange.co.uk: site lista os rockstars mais controversos5000 acessosIgreja Universal: "curando" fã do Dimmu Borgir?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online