Black Sabbath: novo vídeo de estúdio com trechos de faixa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Página Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O BLACK SABBATH lançou hoje, 13 de março, mais um vídeo de estúdio de "13", o novo disco da banda, que será lançado este ano. No vídeo, o produtor Rick Rubin fala sobre as gravações do novo álbum, além de podermos ouvir o trecho de uma das novas composições.

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A pre-venda do disco (em CD, deluxe CD duplo e vinil) também começou hoje.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1949 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho454 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992596 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

PilaresPilares
O início do Heavy Metal em 1969

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu não me lembro de nada dos anos 90"

Black SabbathBlack Sabbath
Os agradecimentos no encarte do "13"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de março de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Mulheres no RockMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

AngraAngra
Letras e comentários sobre "Temple Of Shadows"

GuitarrasGuitarras
Os 9 instrumentos mais ridículos do rock

5000 acessosMetallica: "membros são mensageiros de Deus", diz pastor5000 acessosMetallica: não tocam o Justice porque não teria nada para Trujillo fazer5000 acessosO Heavy Metal nos Limites da Simples Filosofia - Parte I5000 acessosPara músicos: dicas para encarar o medo do palco5000 acessosSlayer: assassino do pai culpa a banda e assume morte de Jeff5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online