Morrissey: cantor é internado às pressas com pneumonia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


E mais um show do vocalista MORRISSEY, ex-THE SMITHS, é cancelado este ano.
331 acessosThe Smiths: Vale a pena ler The Smiths - A Biografia?5000 acessosKirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"

Desta vez, a motivação foi uma grave pneumonia que o acometeu neste final de semana. Ele faria um espetáculo em San Francisco, no sábado (9).

O cantor de 53 anos teve, há pouco, vários problemas de saúde como úlcera, síndrome de Barrett e anemia.

Mesmo tendo sido internado às pressas, Morrissey ainda segue confirmado como atração principal do Vive Latino Festival, no México, no próximo dia 14. Ele continua, para tanto, sua recuperação.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de março de 2013

331 acessosThe Smiths: Vale a pena ler The Smiths - A Biografia?362 acessosMorrisey: Saiu o primeiro Trailer da "cinebiografia"1826 acessosMorrissey: Símbolo de Manchester comenta ferozmente o atentado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Smiths"

OutOut
Os 100 álbuns mais gays segundo a revista

Red Hot Chili PeppersRed Hot Chili Peppers
Tentam tocar Smiths ao vivo mas não rola

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morrissey"0 acessosTodas as matérias sobre "Smiths"

MetallicaMetallica
Kirk Hammet fala sobre Dave Mustaine e solos

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis5000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos5000 acessosLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"5000 acessosAxl Rose: em vídeo, a mudança no vocal de 1985 a 20165000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online