Motley Crue: Nikki Sixx explica a internação de Vince Neil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Julia Danesi, Fonte: Facebook, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Mötley Crüe teve sua apresentação reduzida na Allphones Arena em Sydney, Australia, neste domingo, 10 de março.

3502 acessosMötley Crüe: Nikki Sixx anuncia aposentadoria5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

A causa do curto show foi a indisposição do vocalista Vince Neil no palco, que sentia muita dor para que pudesse continuar.

Nikki Sixx, publicou em seu facebook oficial hoje sobre o ocorrido...

"Hey pessoal, eu acabo de acordar aqui em Sydney. Como muitos devem ter ouvido, tivemos que cortar 4 músicas do nosso set na noite passada, devido a severa dor que Vince estava sentindo no palco... Ele estava se curvando de dor no camarim 5 minutos antes do show e foi dito pelo promotor para nem tocar aquela noite, mas Vince disse que não poderia fazer aquilo com os fãs. Eu já vi Vinnie ir para o palco com ossos quebrados, sua voz completamente desgastada e ligamentos rompidos, mas ele nunca cancela... Como um atleta, você às vezes tem que tocar com a dor, mas na noite passada se tornou uma dor excruciante.

Eu estive trocando mensagens com Vince pela maior parte da noite, enquanto ele esperava o doutor voltar com os resultados dos testes no hospital. Essa manhã soubemos que ele teve que passar por uma cirurgia para remoção de pedras nos rins. Ele saiu há 5 minutos atrás e os doutores disseram que tudo ocorreu bem na sala de cirurgia. Eu estou indo ao hospital para vê-lo antes de voltar para Brisbane. Vou atualizar vocês mais tarde... Nikki"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de março de 2013

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

1967 acessosMötley Crüe: John Corabi explica fiasco comercial do disco de 19940 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Guitar WorldGuitar World
Os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80

Rock In RioRock In Rio
A primeira impressão de Tommy Lee sobre o Rio de Janeiro

Tommy LeeTommy Lee
"Tem de tirar a roupa para entrar em meu camarim"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Metal ProgressivoMetal Progressivo
Os melhores álbuns do estilo segundo o About.com

ListaLista
As dez melhores músicas para se ouvir na estrada

5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosSílvio Santos: "The Number Of The Beast" em ritmo de festa5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott5000 acessosDoro Pesch: valorizando a vida por ter morrido na cadeia5000 acessosMegadeth: será que Dave Mustaine voltaria para o Metallica?5000 acessosPaul Gilbert: o Metallica acabou com o Blues no Metal

Sobre Julia Danesi

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online