Detonator: "filho do deus Metal" em homenagem a Metal Gods

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Chris Oliver, Fonte: Assessoria de Imprensa
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Detonator acaba de fazer uma participação especial no novo clipe da banda Comitiva do Rock, “Pingakiller”, em uma homenagem bem-humorada ao Judas Priest, em seu hino Painkiller, e à Inezita Barroso, a rainha da música caipira de raiz, no clássico Marvada Pinga.

461 acessosJudas Priest: ouça "Painkiller" em versão flamenco5000 acessosLayne Staley do Alice in Chains encontrado morto

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Bruno Sutter, intérprete de Detonator, e fã incondicional dos “Metal Gods”, anos atrás chegou a cantar para a banda Hell Patrol, cover oficial do Judas Priest no Brasil, num evento especial batizado como “Bruno Sutter ‘Executa’ Judas Priest”.

Neste momento, o músico, humorista e apresentador está em fase de composição do álbum de estréia oficial da carreira solo de Detonator, acompanhado por suas belas instrumentistas “Musas do Metal”, com previsão de lançamento para este 1º semestre.

Detonator (página oficial do filho do deus Metal):
http://www.facebook.com/pages/Detonator/401798413166790

Detonator & As Musas do Metal (página oficial da banda):
https://www.facebook.com/messages/562644465#!/DetonatorMusas...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

461 acessosJudas Priest: ouça "Painkiller" em versão flamenco1144 acessosJudas Priest: gravações do novo álbum estão quase acabando2205 acessosLoudwire: elegendo as 10 melhores duplas de guitarristas171 acessosJudas Priest: "Painkiller" tocada em versão flamenco931 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Grandes mestresGrandes mestres
Qual a hora de parar?

Rob HalfordRob Halford
Qual a canção mais demoníaca que existe no metal?

Crianças ProdígioCrianças Prodígio
"Molek" de 7 anos detonando YYZ, do Rush

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Detonator"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Comitiva do Rock"

Alice in ChainsAlice in Chains
Layne Staley encontrado morto aos 34 anos

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

Show de RockShow de Rock
As diferenças entre os anos 80 e 2000

5000 acessosAnthrax: Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"5000 acessosMetallica: vizinho zoófilo, cocaína e groupies4696 acessosRush: Alex Lifeson e a alma injustiçada da banda5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosPantera: Vinnie Paul não quer reunir o grupo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de março de 2013

Sobre Chris Oliver

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online