Mötley Crüe: Tommy Lee odeia meet n' greets e celulares nos shows
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 04 de março de 2013
Após estar – pela enésima vez – sendo processado por agressão a um fotógrafo, o baterista do MÖTLEY CRÜE, TOMMY LEE BASS, parece estar levando sua aversão a registros fotográficos a um novo patamar. Lee – que ano passado divulgou uma carta aberta aos fãs solicitando explicitamente que não pedissem fotos com ele – usou o Twitter no fim da semana passada para anunciar que também odeia meet and greets e entrevistas, pois segundo ele," isso tem ‘0’ a ver com música".
Mas a hojeriza de Lee por flashes não se restringe mais somente a fotos aleatórias, tiradas em momentos casuais. O músico grego também fez público seu ódio por ser fotografado ENQUANTO TOCA, e mandou:
"Como matar a vibe em 1, 2 segundos! Saca a porra do seu celular, liga o flash também e grava um vídeo com a luz ligada o tempo todo! Porra!"
"Não são as fotos que me incomodam! São os cuzões chatos que ficam ali parados tirando fotos e não participando do momento que está rolando!"
E nesse domingo, no site da Live Nation, empresa representante dos shows da banda nos EUA e Canadá, uma propaganda do pacote VIP para a vindoura turnê do grupo pelos EUA deixou claro que Tommy está disposto a colocar sua carteira do lado de sua boca.
[...] "Eis a oportunidade de explorar seu ‘Wild Side’ e ir ao show como um VIP. Escolha dentre três diferentes pacotes que podem incluir vários setores de ingressos, incluindo primeira fila, encontre NIKKI SIXX, VINCE NEIL e MICK MARS, merchandise exclusivo para VIPs, turnê pelo backstage e pelo palco e mais!" [...]
Ou seja, ele não quer tirar foto NEM PAGANDO. Questionado pelos fãs, ele postou no Facebook:
"Para vocês que estão perguntando por que eu não estou mais fazendo meet and greets! Não tem nada a ver com o fato de eu não querer encontrar com os fãs, eu só não concordo em fazê-lo sob certas circunstâncias. Eu amo a vocês todos e ficarei feliz em dar um salve em todos se me verem por aí – e vocês não vão ter que me pagar por isso "
Matéria na íntegra:
http://tinyurl.com/bvds8ft
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Vídeo do Machine Head é citado pela Louder como um dos melhores da história do nu metal
As melhores músicas do Sepultura de todos os tempos, segundo Max Cavalera
O vazio deixado pelo Edguy
Morte de Jeff Hanneman aproximou Tom Araya e Kerry King
Mike Patton escreveu as letras do álbum "The Real Thing" em menos de duas semanas
A banda que deu origem ao metal, ao rap, ao punk e ao pop rock, segundo Bob Dylan
Sepultura "rouba o show" no maior festival de heavy metal da Inglaterra, diz a Metal Hammer
A música que Robert Plant considera a mais difícil que já precisou cantar
As 10 melhores músicas dos anos 1960, segundo John Lennon
O guitarrista brasileiro que estava anos-luz à frente dos outros, segundo Liminha
A canção que fez Frank Sinatra capitular, depois de passar anos atacando o rock
Tom G. Warrior revela a banda que ninguém imagina ter influenciado o Celtic Frost
A promessa que Ronnie James Dio fez para Bob Daisley e não cumpriu, após proposta irrecusável
5 músicas que separam quem apenas ouve metal de quem realmente vive o gênero
5 músicas que conseguem unir os tiozões do metal e a geração enzo
Alice Cooper lista três bandas que todo jovem músico deve ouvir
A banda pouco conhecida que por pouco não se tornou um grande nome do metal mundial
O significado do trecho do "Pai Nosso" que batiza "Hallowed Be Thy Name" do Iron Maiden



Nikki Sixx explica o motivo de o Mötley Crüe usar passagens pré-gravadas ao vivo
Tommy Lee reflete sobre batalha legal entre Mick Mars e o Mötley Crüe
A banda que influenciou Sex Pistols e Mötley Crüe ao mesmo tempo e marcou o fim dos anos 60
5 clássicos do rock cujas letras envelheceram mal
As 11 músicas mais pesadas que o Mötley Crüe já gravou, segundo a Loudwire
John Corabi não deixaria The Scream pelo Mötley Crüe se proposta acontecesse hoje
Rock In Rio: 5 shows inesperados que o festival trouxe ao Brasil
Motley Crue: A impressionante coleção do paulista Flávio Colognesi



