Mötley Crüe: Tommy Lee odeia meet n' greets e celulares nos shows

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

Após estar - pela enésima vez - sendo processado por agressão a um fotógrafo, o baterista do MÖTLEY CRÜE, TOMMY LEE BASS, parece estar levando sua aversão a registros fotográficos a um novo patamar. Lee - que ano passado divulgou uma carta aberta aos fãs solicitando explicitamente que não pedissem fotos com ele - usou o Twitter no fim da semana passada para anunciar que também odeia meet and greets e entrevistas, pois segundo ele," isso tem '0' a ver com música".

Mas a hojeriza de Lee por flashes não se restringe mais somente a fotos aleatórias, tiradas em momentos casuais. O músico grego também fez público seu ódio por ser fotografado ENQUANTO TOCA, e mandou:

"Como matar a vibe em 1, 2 segundos! Saca a porra do seu celular, liga o flash também e grava um vídeo com a luz ligada o tempo todo! Porra!"

"Não são as fotos que me incomodam! São os cuzões chatos que ficam ali parados tirando fotos e não participando do momento que está rolando!"

E nesse domingo, no site da Live Nation, empresa representante dos shows da banda nos EUA e Canadá, uma propaganda do pacote VIP para a vindoura turnê do grupo pelos EUA deixou claro que Tommy está disposto a colocar sua carteira do lado de sua boca.

[...] "Eis a oportunidade de explorar seu 'Wild Side' e ir ao show como um VIP. Escolha dentre três diferentes pacotes que podem incluir vários setores de ingressos, incluindo primeira fila, encontre NIKKI SIXX, VINCE NEIL e MICK MARS, merchandise exclusivo para VIPs, turnê pelo backstage e pelo palco e mais!" [...]

Ou seja, ele não quer tirar foto NEM PAGANDO. Questionado pelos fãs, ele postou no Facebook:

"Para vocês que estão perguntando por que eu não estou mais fazendo meet and greets! Não tem nada a ver com o fato de eu não querer encontrar com os fãs, eu só não concordo em fazê-lo sob certas circunstâncias. Eu amo a vocês todos e ficarei feliz em dar um salve em todos se me verem por aí - e vocês não vão ter que me pagar por isso "

Matéria na íntegra:
http://tinyurl.com/bvds8ft


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motley Crue"Todas as matérias sobre "Tommylee"


Slash e Nikki Sixx: ponderando sobre uso de celulares em showsSlash e Nikki Sixx
Ponderando sobre uso de celulares em shows

Mötley Crüe: Nikki Sixx explica por que a banda revogou contrato antirreuniãoMötley Crüe
Nikki Sixx explica por que a banda revogou contrato antirreunião


Fotos de Infância: Gene Simmons, do KissFotos de Infância
Gene Simmons, do Kiss

The Voice: candidato faz power metal cantado em portuguêsThe Voice
Candidato faz power metal cantado em português


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adGoo336