Farmikos: ex-guitarrista do Ozzy lança nova música

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

"The Sound Of My Gun", a segunda música do FARMIKOS, a nova banda liderada pelo ex-guitarrista do OZZY OSBOURNE/DAVID LEE ROTH, Joe Holmes, já pode ser ouvida no Farmikos.com. Holmes está neste novo grupo com o ex- LAIDLAW Robert Robbie Locke (que está ao lado do guitarrista na foto abaixo.)

Holmes disse: "Eu estou trabalhando com o grande vocalista Robbie Locke, e tenho muita sorte de trabalhar com Robert Trujillo (METALLICA, ex-SUICIDAL TENDENCES) e Brooks Wackerman (BAD RELIGION) como convidados neste conjunto de músicas, além das contribuições de Brent Hoffort (MY OWN MACHINE).

Holmes, de 49 anos, recebeu aulas do lendário guitarrista RANDY RHOADS ( OZZY OSBOURNE, QUIET RIOT), em 1979, antes de formar a banda TERRIFF, em 1983. Holmes deixou rapidamente o TERRIFF em 1987 para se juntar ao LIZZY BORDEN, e continuou no grupo por mais de um ano antes de reformar o TERRIFF.

Após o guitarrista Jason Becker ter sido diagnosticado com ALS (Doença de Lou Gehrig), Holmes o substituiu gravando o "A Liottle Ain't Enough" em 1990 com David Lee Roth.

Em 1995 Ozzy havia acabado de gravar "Ozzmosis" e um substituto para Zakk Wylde se fazia necessário. Holmes ganhou o trabalho.


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Farmikos"


Lynyrd Skynyrd: a história da espetacular Simple ManLynyrd Skynyrd
A história da espetacular "Simple Man"

Metal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuaisMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336