Fueled By Fire: em turnê pelo Brasil em junho/julho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A Underground Produções anuncia mais uma turnê, a dos americanos do FUELED BY FIRE.

5000 acessosIron Maiden: versões pesadas para clássicos do Rock5000 acessosQueen: Bowie, Mercury e a história de Under Pressure

A banda de Norwalk, California, foi formada em 2002 e já lançou dois full length: "Spread the Fire" (2006) e "Plunging into Darkness" (2010) além de duas demos. Rick Rangel (g/v), Chris Monroy (g), Anthony Vasquez (b) e Carlos Gutierrez (d) já fizeram turnê na Europa ao lado do VIOLATOR e agora trarão seu thrash metal ao Brasil e demais países da América do Sul. Para conferir o som deles, você pode acessar o myspace da banda e ver os vídeos abaixo:

http://www.myspace.com/fueledbyfire

As datas estão sendo marcadas para os meses de Junho e Julho de 2013. Para garantir um show em sua cidade entre em contato.

A Underground Produções é uma produtora de Fortaleza - CE, que já está há 8 anos no mercado de lançamentos de CDs como gravadora (selo), Distro, Booking-management e produtora de eventos (tanto em Fortaleza quanto em outras cidades), atuando firme no agendamento de turnês no Brasil e em toda a América do Sul. Alguns exemplos de bandas cujas turnês forão ou serão gerenciadas pela Underground Produções são os canadenses do SKULL FIST e os americanos do POSSESSED e a banda feminina GIRLSCHOOL.

A empresa, fundada por Fabrício Moreira (que faz parte das bandas BLASFEMADOR e MALEFICARUM) tem mostrado a sua força na cena underground e é responsável também pelo lançamento de coletâneas Extremo Underground (atualmente no volume 6) e Underground Attack (com 4 volumes lançados) reunindo bandas de todo o Brasil e até bandas de outros países.

Outro serviço prestado pela Underground Produções é a realização de caravanas (por via aérea e/ou terrestre), como por exemplo, a caravana Fortaleza-Recife (terrestre), para o Abril Pro Rock, evento que contará com a presença da lendária banda alemã SODOM.

Para maiores informações, entre em contato com a produtora, através do endereço ou telefone abaixo.

E-mail: underground_prod@hotmail.com
Fone: (85) 88356997 e (85) 97671949

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Fueled By Fire"


Iron MaidenIron Maiden
Versões mais pesadas para clássicos do Rock

QueenQueen
Bowie, Mercury e a história de Under Pressure

GibsonGibson
As dez melhores composições épicas do rock

5000 acessosPearl Jam: Eddie Vedder diz o que pensa sobre as religiões5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos5000 acessosEvanescence: mãe de Amy Lee pensou em levá-la ao psiquiatra5000 acessosDinho Ouro Preto: parar de fumar foi pior que parar com cocaína5000 acessosOzzy Osbourne: ainda sentindo os efeitos do LSD?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.