Dio: show de 1986 remasterizado em Blu-ray e vinil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1902 acessosDio: os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor5000 acessosMax Cavalera: relembrando vomitada em Eddie Vedder

DIO – ou o agente que administra o espólio do desencarnado vocalista – lançará “Finding The Sacred Heart – Live In Philly 1986” em DVD, Blu-ray e LP no dia 28 de Maio.

“Finding The Sacred Heart – Live In Philly 1986” foi filmado no Spectrum na Filadélfia no dia17 de junho de 1986, durante o segundo trecho da turnê de “Sacred Heart”, já com o guitarrista CRAIG GOLDY.

O show fora lançado originalmente em VHS e depois em DVD, e agora, pela primeira vez, o show na íntegra está sendo lançado na ordem original, restaurado a partir do filme original em 16 mm e com áudio remasterizado.

Trata-se de uma apresentação extraordinária com um dragão animatrônico erguido sobre o palco e bastante efeitos com laser e pirotecnia. Ronnie James Dio estava no auge de sua capacidade vocal e arrebenta, mandando clássicos dos três primeiros álbuns de sua carreira solo, assim como pérolas do BLACK SABBATH e do RAINBOW.

Dio
“Finding The Sacred Heart – Live In Philly 1986″

01. Draco Ignis
02. King Of Rock And Roll
03. Like The Beat Of A Heart
04. Don’t Talk To Strangers
05. Hungry For Heaven
06. Medley: ‘The Last In Line / Children Of The Sea / Holy Diver / The Last In Line (reprise)
07. Drum Solo
08. Heaven And Hell
09. Keyboard Solo
10. Guitar Solo
11. Sacred Heart
12. Medley: Rock ‘n’ Roll Children / Long Live Rock ‘n’ Roll / Man On The Silver Mountain / Rock ‘n’ Roll Children (reprise)
13. Time To Burn
14. Stand Up And Shout
15. Rainbow In The Dark
01. We Rock

Material Bônus:

* “Sacred Heart Tour” Featurette
* Interview ’86
* Interview with Ronnie & Craig
* “Rock ‘n’ Roll Children” music video
* Behind The Scenes

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DioDio
Os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor

1239 acessosSteven Adler: clássicos do GNR em evento beneficente de Dio224 acessosCollectors Room: podcast traz raridade de Dio e muito metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Ele era o homem mais gentil que já conhecemos!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de março de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

Max CavaleraMax Cavalera
Relembrando vomitada em Eddie Vedder

Regis TadeuRegis Tadeu
Uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo

GhostGhost
Uma foto assustadora dos bastidores do RIR

5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosPink Floyd: Rolling Stone elege as 10 melhores músicas5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam5000 acessosNirvana: Dave Grohl se reencontra com garotinha do clipe de "Heart Shaped Box"5000 acessosQueen: The Voice é o insulto final à música, diz May4673 acessosOzzy Osbourne: o presidente do Heavy Metal

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online