Ratos de Porão: lançado CD tributo em homenagem aos 30 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Discoterror Records lançou o seu primeiro álbum, um disco tributo em homenagem aos 30 anos do R.D.P.

415 acessosRatos de Porão: "Onisciente Coletivo" sairá em box set vinil 4x7"5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

36 bandas participam de "Ratomaniax - Tributo ao RATOS DE PORÃO". Entre elas estão KORZUS, BYWAR, D.F.C., VIOLATOR e os cearenses do FACADA.

A lista completa de bandas você confere abaixo: Hillbilly Rawhide, Anthares, Leptospirose, No Limits, Delinqüentes, Ação Direta, Trassas, Força Macabra, Lobotomia, Blasthrash, Accion Mutante, Claustrofobia, Pesadelo Brasileiro, Violator, Agrotóxico, D.F.C., Ódio Social, Bywar, Social Chaos, Korzus, D.E.R., Simbiose, Hutt, Sistema Sangria, Satan’s Pray, Jezhell, Atroz, Challenge, Foice, Hömeleess, Ataque Periférico, Facada, Atitude Zero, Discarga, Violent Illusion e Diskarrego.

O CD já está disponível para venda. Para adquirir o tributo, entre em contato com a DISCOTERROR RECORDS:

http://discoterror.loja2.com.br/1806884-DTR-001-RATOMANIAX-T...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de março de 2013

Heavy MetalHeavy Metal
As dez melhores bandas sul-americanas do gênero

415 acessosRatos de Porão: "Onisciente Coletivo" sairá em box set vinil 4x7"173 acessosPanelaço do João Gordo: Baião de dois com Nina Rosa e Alan Chaves639 acessosRatos de Porão: veja making of do inédito DVD de 30 Anos da banda414 acessosPanelaço do João Gordo: Jaca atolada com Ice Blue228 acessosPanelaço com João Gordo: Filé de tofu com Rael0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ratos De Porao"

Ratos de PorãoRatos de Porão
E se o João Gordo tivesse mesmo virado crente?

João GordoJoão Gordo
Ed Motta tem razão, brasileiro não tem noção mesmo!

João GordoJoão Gordo
Comentando sobre vegetarianismo no UOL

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ratos De Porao"0 acessosTodas as matérias sobre "Facada"0 acessosTodas as matérias sobre "Bywar"0 acessosTodas as matérias sobre "Korzus"0 acessosTodas as matérias sobre "D.F.C."0 acessosTodas as matérias sobre "Violator"

NirvanaNirvana
"Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!5000 acessosSlipknot: Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída5000 acessosLars Ulrich: O rock pesado não se ajuda faz duas décadas5000 acessosJason Newsted: a criação de Blackened e a admiração por Hetfield5000 acessosDave Mustaine: qual a pior cerveja que ele já bebeu?

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online