Motley Crue: Nikki Sixx fala sobre primeiro show na Austrália

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MOTLEY CRUE iniciou sua turnê australiana com o KISS no último dia 28 de fevereiro. O baixista do grupo, NIkki Sixx, postou o seguinte comentário sobre o concerto inicial:

3502 acessosMötley Crüe: Nikki Sixx anuncia aposentadoria5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais

“Considerando o fuso-horário de Los Angeles o Jet lag não foi tão ruim. O alarme de incêndio do nosso hotel continuava disparando na noite passada, e acabou sendo uma benção disfarçada, já que me forçou a ficar acordado até tarde para me ajudar a voltar aos trilhos.”

“Eu estava falando com Paul Stanley [do KISS], nos bastidores hoje, e ele disse que ainda está acordando às 4 da manhã. Jet Lag é uma merda quando você tem que estar no palco e dar 100% ao público, mas assim que as luzes se apagam toda a fadiga sai voando pela janela. Não há adrenalina maior do que tocar ao vivo para uma plateia lotada.”

“O primeiro show hoje a noite foi ótimo, considerando que estávamos de fora por 5 meses. A banda estava afiada e a energia que fluiu da platéia foi um ótimo jeito de começar o que viria a ser uma grande turnê. Hoje foi o primeiro show que toquei com meu baixo Schecter Sixx e não pude acreditar o quão bom eles são para se tocar ao vivo. Andy, nosso técnico de som, disse que eles soavam massivos lá na frente. Missão cumprida.”

“Nós estamos fazendo sessões de autógrafos por aqui e fico muito feliz de ver as caras das pessoas se iluminarem só de poder conhecer a banda. Novamente, missão cumprida.”

“Eu trouxe minha Leica M9 comigo e vou tentar tirar algumas fotos documentais em nossos dias de folga, mas por enquanto vocês vão ter que ficar com uma foto minha antes do show.”

“Boa Noite e obrigado.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

1967 acessosMötley Crüe: John Corabi explica fiasco comercial do disco de 19940 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Sharon OsbourneSharon Osbourne
"Ela é a mais maléfica mulher que eu já conheci!"

Axl RoseAxl Rose
Mick Wall quer desmascarar "arregada" para Vince Neil

Pré-Guitar HeroPré-Guitar Hero
Os primeiros rockstars em video-games

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse5000 acessosEmo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada5000 acessosMax Cavalera: Explicando à Billboard o que houve com seus dentes5000 acessosLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"5000 acessosAxl Rose: em vídeo, a mudança no vocal de 1985 a 20165000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online