Motley Crue: Nikki Sixx fala sobre primeiro show na Austrália
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 01 de março de 2013
O MOTLEY CRUE iniciou sua turnê australiana com o KISS no último dia 28 de fevereiro. O baixista do grupo, NIkki Sixx, postou o seguinte comentário sobre o concerto inicial:
"Considerando o fuso-horário de Los Angeles o Jet lag não foi tão ruim. O alarme de incêndio do nosso hotel continuava disparando na noite passada, e acabou sendo uma benção disfarçada, já que me forçou a ficar acordado até tarde para me ajudar a voltar aos trilhos."
"Eu estava falando com Paul Stanley [do KISS], nos bastidores hoje, e ele disse que ainda está acordando às 4 da manhã. Jet Lag é uma merda quando você tem que estar no palco e dar 100% ao público, mas assim que as luzes se apagam toda a fadiga sai voando pela janela. Não há adrenalina maior do que tocar ao vivo para uma plateia lotada."
"O primeiro show hoje a noite foi ótimo, considerando que estávamos de fora por 5 meses. A banda estava afiada e a energia que fluiu da platéia foi um ótimo jeito de começar o que viria a ser uma grande turnê. Hoje foi o primeiro show que toquei com meu baixo Schecter Sixx e não pude acreditar o quão bom eles são para se tocar ao vivo. Andy, nosso técnico de som, disse que eles soavam massivos lá na frente. Missão cumprida."
"Nós estamos fazendo sessões de autógrafos por aqui e fico muito feliz de ver as caras das pessoas se iluminarem só de poder conhecer a banda. Novamente, missão cumprida."
"Eu trouxe minha Leica M9 comigo e vou tentar tirar algumas fotos documentais em nossos dias de folga, mas por enquanto vocês vão ter que ficar com uma foto minha antes do show."
"Boa Noite e obrigado."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
Está na hora dos haters do Dream Theater virarem o disco
Mikael Åkerfeldt enfrenta aversão a turnês em nome do sucesso do Opeth
Celebrando 50 anos, Iron Maiden anuncia o EddFest
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
Cobra Spell entra em um hiato indeterminado
Dave Mustaine diz que releitura de "Ride the Lightning" é um retorno às suas origens
Lauren Hart no Arch Enemy? Nome da vocalista explode nos bastidores; confira o currículo
As 10 cifras de guitarra mais acessadas de todos os tempos no Ultimate Guitar
A lista de prós e contras da entrada de Alírio Netto no Angra, segundo youtuber
O que o Angra precisa fazer para não fracassar com Alírio Netto, segundo Regis Tadeu
Organização do 70000 Tons of Metal se manifesta sobre acusação de assédio
Os dois cantores que ajudaram Malcolm Young durante sua batalha contra a demência
Último disco é uma despedida à altura do legado do Megadeth
Elton John elege a maior canção de rock de todos os tempos; "não há nada melhor que isso"
A façanha financeira de Paul McCartney que só 165 no Reino Unido conseguiram
O álbum de Bob Dylan que foi o "mais próximo que cheguei do som que ouço em minha mente"
Iron Maiden: a fotografia de "The Final Frontier"


John Corabi considera passagem pelo Mötley Crüe "linda, incrível e maldita"
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
"É ridículo!": Advogado de Mick Mars contesta decisão a favor do Mötley Crüe
Os 11 maiores discos de onze bandas gigantes dos anos oitenta, segundo a Loudwire
Nikki Sixx celebra os 45 anos do Mötley Crüe em post online
Sebastian Bach reafirma ter sido convidado para se juntar ao Mötley Crüe
Se você pensa que Ozzy Osbourne parou nas formigas e urina, tem mais...



