Motley Crue: Nikki Sixx fala sobre primeiro show na Austrália

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O MOTLEY CRUE iniciou sua turnê australiana com o KISS no último dia 28 de fevereiro. O baixista do grupo, NIkki Sixx, postou o seguinte comentário sobre o concerto inicial:

Fotos de Infância: Cliff Burton, do MetallicaDimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do Kiss

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Considerando o fuso-horário de Los Angeles o Jet lag não foi tão ruim. O alarme de incêndio do nosso hotel continuava disparando na noite passada, e acabou sendo uma benção disfarçada, já que me forçou a ficar acordado até tarde para me ajudar a voltar aos trilhos."

"Eu estava falando com Paul Stanley [do KISS], nos bastidores hoje, e ele disse que ainda está acordando às 4 da manhã. Jet Lag é uma merda quando você tem que estar no palco e dar 100% ao público, mas assim que as luzes se apagam toda a fadiga sai voando pela janela. Não há adrenalina maior do que tocar ao vivo para uma plateia lotada."

"O primeiro show hoje a noite foi ótimo, considerando que estávamos de fora por 5 meses. A banda estava afiada e a energia que fluiu da platéia foi um ótimo jeito de começar o que viria a ser uma grande turnê. Hoje foi o primeiro show que toquei com meu baixo Schecter Sixx e não pude acreditar o quão bom eles são para se tocar ao vivo. Andy, nosso técnico de som, disse que eles soavam massivos lá na frente. Missão cumprida."

"Nós estamos fazendo sessões de autógrafos por aqui e fico muito feliz de ver as caras das pessoas se iluminarem só de poder conhecer a banda. Novamente, missão cumprida."

"Eu trouxe minha Leica M9 comigo e vou tentar tirar algumas fotos documentais em nossos dias de folga, mas por enquanto vocês vão ter que ficar com uma foto minha antes do show."

"Boa Noite e obrigado."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motley Crue"Todas as matérias sobre "Nikki Sixx"


Mötley Crüe: estávamos nos tornando 4 caras com ideias diferentesMötley Crüe
"estávamos nos tornando 4 caras com ideias diferentes"

Álbuns: os vinte piores discos de todos os temposÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos


Fotos de Infância: Cliff Burton, do MetallicaFotos de Infância
Cliff Burton, do Metallica

Dimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do KissDimebag Darrell
Guitarra de Van Halen num caixão do Kiss


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336